Problema na PS3

Guerin

Power Member
Boas, estou com um problema na PS3. Hoje antes de ir para o trabalho estava a jogar GTA IV e aquilo congelou a meio. Pensei que fosse um freeze normal, já li em vários sítios que isso acontece em ambas as versões do jogo, portanto não fiquei preocupado, apenas chateado.
Agora quando cheguei do trabalho, ia jogar mais um pouco de GTA antes de me deitar, então quando vou começar uma determinada missão, o Niko fica simplesmente parado, a olhar para o nada.
Nisto, carrego no PS button para fazer Quit Game, e quando o faço, a imagem fica parada no Please Wait... e depois a consola reinicia.
Tentei outros jogos, e infelizmente tudo aponta para um problema no leitor de BR.
Alguma sugestão sem ser as que estão no tópico "O que fazer se a tua Playstation avariar?" É que isso vou fazer amanhã de manhã :P

Azar é ficar sem PS3 5 dias antes do lançamento do MGS4...
 
Boas, estou com um problema na PS3. Hoje antes de ir para o trabalho estava a jogar GTA IV e aquilo congelou a meio. Pensei que fosse um freeze normal, já li em vários sítios que isso acontece em ambas as versões do jogo, portanto não fiquei preocupado, apenas chateado.
Agora quando cheguei do trabalho, ia jogar mais um pouco de GTA antes de me deitar, então quando vou começar uma determinada missão, o Niko fica simplesmente parado, a olhar para o nada.
Nisto, carrego no PS button para fazer Quit Game, e quando o faço, a imagem fica parada no Please Wait... e depois a consola reinicia.
Tentei outros jogos, e infelizmente tudo aponta para um problema no leitor de BR.
Alguma sugestão sem ser as que estão no tópico "O que fazer se a tua Playstation avariar?" É que isso vou fazer amanhã de manhã :P

Azar é ficar sem PS3 5 dias antes do lançamento do MGS4...

Isso ta lindo elas avariar dessa maneira ja começo a ficar preocupado com a minha acho que nao vou jogar mais até ter o MGS4.
 
Boas, estou com um problema na PS3. Hoje antes de ir para o trabalho estava a jogar GTA IV e aquilo congelou a meio. Pensei que fosse um freeze normal, já li em vários sítios que isso acontece em ambas as versões do jogo, portanto não fiquei preocupado, apenas chateado.
Agora quando cheguei do trabalho, ia jogar mais um pouco de GTA antes de me deitar, então quando vou começar uma determinada missão, o Niko fica simplesmente parado, a olhar para o nada.
Nisto, carrego no PS button para fazer Quit Game, e quando o faço, a imagem fica parada no Please Wait... e depois a consola reinicia.
Tentei outros jogos, e infelizmente tudo aponta para um problema no leitor de BR.
Alguma sugestão sem ser as que estão no tópico "O que fazer se a tua Playstation avariar?" É que isso vou fazer amanhã de manhã :P

Azar é ficar sem PS3 5 dias antes do lançamento do MGS4...

Os freezes já me acontecerem e essa coisa da consola reiniciar quando carregas no botão PS também já me aconteceu mas não é nada que te deva preocupar, pelo menos eu não me preocupo. Já tenho a consola à algum tempo e ela irradia vida :D

Isso ta lindo elas avariar dessa maneira ja começo a ficar preocupado com a minha acho que nao vou jogar mais até ter o MGS4.

OK? Isto deve ser sarcasmo espero.
 
Isso quando acabar a garantia como é que vai ser quanto é que custa um leitor Blu ray?

Os freezes já me acontecerem e essa coisa da consola reiniciar quando carregas no botão PS também já me aconteceu mas não é nada que te deva preocupar, pelo menos eu não me preocupo. Já tenho a consola à algum tempo e ela irradia vida :D

a mimha tambem ja fez isso.
 
Última edição:
Isso quando acabar a garantia como é que vai ser quanto é que custa um leitor Blu ray?


Epá, tu ficares a pensar já nisso e a pensar que a tua consola vai avariar faças o que fizeres vai-te pôr em paranóia. Não penses nisso que é melhor. Não vou comprar uma coisa pra contar os dias até ela avariar.:lol:
 
Boas, estou com um problema na PS3. Hoje antes de ir para o trabalho estava a jogar GTA IV e aquilo congelou a meio. Pensei que fosse um freeze normal, já li em vários sítios que isso acontece em ambas as versões do jogo, portanto não fiquei preocupado, apenas chateado.
Agora quando cheguei do trabalho, ia jogar mais um pouco de GTA antes de me deitar, então quando vou começar uma determinada missão, o Niko fica simplesmente parado, a olhar para o nada.
Nisto, carrego no PS button para fazer Quit Game, e quando o faço, a imagem fica parada no Please Wait... e depois a consola reinicia.
Tentei outros jogos, e infelizmente tudo aponta para um problema no leitor de BR.
Alguma sugestão sem ser as que estão no tópico "O que fazer se a tua Playstation avariar?" É que isso vou fazer amanhã de manhã :P

Azar é ficar sem PS3 5 dias antes do lançamento do MGS4...

Já li relatos semelhantes, e pelo o que percebi o problema se deve mesmo do jogo, mau streaming apartir do BR.

Testa com outros e vê-se faz o mesmo esses problemas tem acontecido quase sempre com o GTA.

Se fores mandar para reparação manda depois de MGS :p

Boa sorte nisso:)
 
Pois, vou tentar novamente, se não der amanhã de manhã sigo o tutorial do MK24ever e lá terei que ficar sem consola.

Preocupo-me porque não é só no GTA, não consigo correr nenhum dos outros jogos. Se fosse só o GTA não estaria preocupado, mais facilmente arranjo outro cópia do jogo do que outra consola, lol :D

Aos que já tiveram avarias no leitor BR da consola, a avaria começou assim? É que li algures que quando o leitor BR deixa de funcionar, aparece o erro 80010514 (acho que é este o número) e isso ainda não me apareceu, e sinceramente espero que não venha a aparecer.
 
Epá, tu ficares a pensar já nisso e a pensar que a tua consola vai avariar faças o que fizeres vai-te pôr em paranóia. Não penses nisso que é melhor. Não vou comprar uma coisa pra contar os dias até ela avariar.:lol:

Tens toda razão.
Fogo mas se ela me avaria essa semana eu não sei o que faço é que eu comprei a PS3 por causa do MGS4.
 
Amigo, se a consola ainda lê os jogos vais mandar para a garantia porquê?

O problema é esse, não os parece estar a ler. Os jogos começam, tudo normalmente mas depois não passam de certo ponto. Vou usar 2 exemplos, 1º o Uncharted. O jogo entra, tudo normal, mas não passa do ecrã de loading inicial (fundo preto com a moeda dourada no canto inferior direito)
No Ratchet&Clank : Tools of Destruction, aquilo vai até ao menu inicial (New Game, load game, etc..), faço Load e escolho um save qualquer.

NOTA : Para quem não jogou o R&C, quando mudamos de planeta temos um videozito pequeno da nave a viajar pelo espaço.

Continuando, faço Load, escolho um save, e começa a sequência da nave a viajar, sequência esta que não terminou até eu carregar no PS button e fazer Quit Game (O que fez com que a consola reiniciasse sozinha novamente)
Bem, se fico sem consola quando o MGS4 sair acho que vou passar a dormir no trabalho e jogo nas que lá estão :D
 
Update, antes ainda me lia os jogos - mal, mas lia. Agora já nem sequer detecta os discos. Vou ligar para a Sony. Comprei a PS3 por causa do MGS4 e agora só o devo jogar daqui a uns meses. Bonito >_>
 
éu acho k fazem bem em discutir sobre as avarias da ps3... a ps3 esta bem b!tch éu fui pela 2º vez à worten trocar de ps3 na semana passada, pelo mesmo prob k enfrentas. o mais stressante foi chegar em casa depois da troca, ligar à play nova e akillo ir-se à baixo, ate agora essa m#$%a ñ liga e estou à espera d ir trocar por outra....fds! (desculpem à expressão, mas estou bem lixado)
 
Acabei de ligar agora para a Sony, disseram-me o que fazer (Basicamente, o que está no tópico do MK24ever [um tópico muito útil, btw :P]) e vou enviar a consola na 2ª. Podem fechar o tópico, boa sorte e obrigado aos que me ajudaram :D
 
A minha fez-me isso no outro dia!, a meio do jogo(on-line) a consola bloqueia, nem aparecia a opção "Sair do Jogo", carreguei no botão para tirar o BR e nada!, já tava a ficar assustado, desliguei no botão power, voltei a ligar, ela entra-me no jogo normalmente e até agora 5*, e espero que assim continue....

Cumprimentos,
Eagles_2
 
A minha fez-me isso no outro dia!, a meio do jogo(on-line) a consola bloqueia, nem aparecia a opção "Sair do Jogo", carreguei no botão para tirar o BR e nada!, já tava a ficar assustado, desliguei no botão power, voltei a ligar, ela entra-me no jogo normalmente e até agora 5*, e espero que assim continue....

Cumprimentos,
Eagles_2

Tens a consola num local bem arejado e com uma distância minima para ela poder ventilar como deve ser, sem feedback de calor?!

Tou a dizer isso, pois muita gente não tem em conta isto, que é muito útil.

Cumpr´z
 
Tens a consola num local bem arejado e com uma distância minima para ela poder ventilar como deve ser, sem feedback de calor?!

Tou a dizer isso, pois muita gente não tem em conta isto, que é muito útil.

Cumpr´z

Essa parte da ventilação não conta para muito porque à minha não faltava espaço para ventilação e avariou na mesma, deixou de funcionar. :'(
 
Back
Topo