1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por -_nuno_-, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 880)

1. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

boas

tenho uma psp slim... desde que a comprei que anda boa... nunca tinha dado erro... até ontem...

começou por não ler jogos... hoje já os lia, mas faz um tremendo barulho ao processar o jogo... parece que a psp tá a riscar a capa do jogo :/ o jogo dá para jogar na boa... o mal é esse barulho que nunca antes tinha aparecido...

alguem sabe o que é?

e tenho a psp desde fevereiro... tenho a tal garantia de 1 ou 2 anos... se precisar de enviar a psp para a sony, o papel que nos dão no acto de compra chega para comprovar que a compra foi feita há menos de 2 anos?

obrigado

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Por acaso não será que tens a capa do jogo um bocado aberta ou assim?

3. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

nao... é que não é so um jogo que dá esse barulho... são vários...

se fosse só um, tudo bem, era do jogo... mas são vários :/

4. bassmaster

A mim nunca me aconteceu isso, as vezes no máximo é fazer um barulho mais alto do que o normal mas deixar de ler ou assim nunca, se calhar o melhor é enviares para a garantia

5. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

já cheguei a pensar que poderia ser do calor... mas consolas destas teoricamente são feitas para suportar um calor a mais que o normal...

amanha vou ligar pa sony, e logo se vê...

obrigado pela ajuda ;)

6. bassmaster

De calor não me parece a menos que tenhas deixado-a ao Sol ela não se estragava, e mesmo que a deixasses acho que não deixava de ler os jogos era mais provável dar mesmo o berro totalmente.

7. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

xi lol :s liguei para a sony, disse o que se passava, e o homem disse logo para mandar para a garantia para depois me enviarem uma nova xD

nem se interessam em tentar reparar :/

8. bassmaster

Se calhar antes alguém já tinha mandado para lá com um problema semelhante ou igual e viram que não tinha arranjo.

9. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

pois... é capaz de ser disso... o pior é que agora sao 4 a 5 semanas sem PSP... mas pronto... sempre já fica arranjadinha...

obrigado pelas ajudas ;)

10. bassmaster

Não sei se aquela lei em que as coisas tinham de ir para a garantia e vir no máximo em 30 dias(penso que seja assim não tenho a certeza) senão era mais rápido, mas pronto ao menos ficas com uma nova.
    Tem cuidado é de não deixar nenhum UMD ou memory stick dentro dela senão ficas sem eles...

No problem ;)

11. A minha psp(fat) também veio com defeito...o "R" prendia, e conheço pessoas que também tiveram psps com defeito.

12. OFFTOPIC: Mais fixe e ter luz no "R" e no "L" :D

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2008
  13. Shyyz

Shyyz Power Member

Tenham cuidado com as referências à pirataria !

Partilhar esta Página