Problema na reprodução de vídeo em placa gráfica nova.

johnnny

Membro
Ontem, comprei uma Zotac GeForce 8600 GTS GDDR3 256MB para substituir uma placa on-board intel 82945g express chipset.
Instalei-a sem problemas. O windows imediatamente assumiu a nova placa e nem precisei de desinstalar nada da on-board (já nem aparecia no gestor de dispositivos do painel controlo).
Quando estou no ambiente de trabalho, tudo está bem, mas quando tento ver vídeo, por exemplo um filme em divx com o media player ou vlc, ou jogos, aparecem pontos ou barras no ecrã, de cores diversas.
O que pode ser?
Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam fornecer.
O meu PC é um intel core 2 a 1,80GHz com 1,50GB de RAM e a motherboard uma biostar 945GZ Micro 775.
O meu monitor é um Acer AL1916W
 
Convem certificars-te placa on-board está desactivada, creio que o podes fazer na bios, instala os últimos drivers da Nvidia e um codec pack.
 
Pelos vistos o problema está ultrapassado.

Ontem à noite desliguei o pc antes de ir dormir e hoje quando o liguei, os videos já estavam a ser reproduzidos sem qualquer defeito, sem que eu tenha feito alguma coisa de ontem para hoje.

Obrigado pela resposta.
 
Pelos vistos o problema está ultrapassado.

Ontem à noite desliguei o pc antes de ir dormir e hoje quando o liguei, os videos já estavam a ser reproduzidos sem qualquer defeito, sem que eu tenha feito alguma coisa de ontem para hoje.

Obrigado pela resposta.
isso chama-se "reboot milagroso"
 
Back
Topo