1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na resolução - grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Und3r, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 902)

1. Und3r

Und3r Power Member

eu tinha 1 gforce4 mx440 e comprei uma 9600pro 256mb ha nao mto tempo corri um programa pa remover as antigas drivers........ tirei a mx440.... meti 9600pro..... instalei os drivers........restart ....... vou pra meter a resolucao de 1024*768 e dei conta k o meu pc tava "lento"(assim como kuando se joga um jogo a 15fps) o rato da pekenos saltos e as vezes kuando clico nalguma cena nao acontece nada.... mudei a resolucao para 960*720 e tudo fica normal e fluido..... mas keria mm meter isto a 1024.... ah kuando meto os jogos a 1024 acontece o mesmo.... slowdowns...
    ajuda? :cry:

PC:
    MSI 648Max HT READY
    P4 2.4ghz
    9600pro 256mb @default
    1024mb ram (2*256mb OEM (1PC3200 e 1 PC2700) , 1*512mb Princeston(PC3200)
    monitor: Samtron 56E 15" (tlvz seja o problema e velho)
    Seagate 60gb 7200rpm

e isto a 960*720 @ 80hz tb nao funca... :X

2. kalachnikov

kalachnikov Power Member

monitor

viva
    deverás em modo de segurança arranque f5, remover os drivers e arrancar, quando pedir drivers de vga não instales; desactiva o restauro do sistema e remove todos os temp e ficheiros desnecessários.reinicia e instala os ultimos drivers catalist ou omega( minha preferencia).
    Verifica tambem na bios os timings das memos que deves ter para 333mhz devido ao dimm 2700
    cumps

3. Und3r

Und3r Power Member

neps o gajo mm sem drivers.... com o windows limpo after format.......... a 1024 fica lento
    fiz o k disseste pa atualizar as minhas omega.... e nop ta na mesma.....
    kuanto ao clock sim o clock das ddr ta a 333 pk faz diferenca?

4. Und3r

Und3r Power Member

ja tentei todas as drivers.... omega, catalyst, as do cd.... e mais umas poucas e continua a nao dar..... :005:

5. flak

flak Power Member

formataste e tudo? :0

tira a gráfica da slot agp e volta a encaixá-la. resulta sempre :x2:

eu também tive um problema parecido, com a minha 9600XT, o problema eram os omega drivers instalados por cima dos catalyst, isto já há bastante tempo atrás. acabei por formatar e ficou bom :|

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

ou instalar os drivers da controladora agp :P

7. Und3r

Und3r Power Member

yap ja formatei depois de ter o problema.. ate ja formatei 2x.... numa meti as catalyst... mal acabei de formatar e na outra meti as omega....
    kuanto ao encaixe vou tentar tirala e metela logo digo kker coisa.

instalei os drivers da controladora agp e nada :x

8. NPinho

NPinho I folded Myself

experimenta a VGA noutro PC!

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Isso na parece nada normal.... Vê lá se a tua BIOS tá bem configurada, pq a board pode ter feito um reset a algumas cenas quando mudaste de placa...

10. Und3r

Und3r Power Member

pois e k a minha bios sempre teve as cenas "escondidas" (ou tlvz nao) :\
    do tipo agp a dizer k ta 8x nao diz.... nao da pa escolher
    eu escolho a speed pelo smartgart (fast writes on..... tem k tar on senao o gajo nao da as 8x)

o tirar e voltar a meter nao resultou.

ah eskecime dizer...... depois de formatar... sem instalar nada!! mm nada sem drivers em nada...... mudo pa 1024 e da o mesmo...... portanto tiro dai o cavalinho......... eu agr nao sei se sera a motherboard... ou se sera o monitor??? ora um monitor Samtron 56E de 15" ja prai com uns 5 ou 6 anos..... se calhar nao aguenta com o 1024 desta placa????? k dizem?

11. Und3r

Und3r Power Member

epa sera k a minha fonte de 300W nao chega pra isto? eu sinceramente ja nao sei k raio se passa com isto....... :\

12. kalachnikov

kalachnikov Power Member

grafica

boas
    bem ao que me parece deverás instalar os drivers agp da board de forma a poderes correr isso com agp8x ( poderá ser ); nas propriedades avançadas de video deveras certificar agp8x.
    cumps

13. Und3r

Und3r Power Member

ya ta 8x ta... e com fastwrites on (se eu puser os fastwrites off o agp fica off tb lol)

ja tou a ficar desesperado ca placa :confused:

14. kalachnikov

kalachnikov Power Member

grafica

Arranca em segurança e desinstala os drivers, remove quaisquer temp* que existam e desativa o restauro do sistema.desliga
    troca a grafica pela outra e arranca em segurança; remove alguns drivers que possam existir, desinstala o directx.se nao conseguires em ad/remove então tens aqui como http://www.superfoxs.com/Download.htm
    inicia e não instales quaisquer drivers.
    desliga e monta a placa ati, não instales os drivers, instala primeiro o directx9.c reinicia e instala os drivers da placa aconselho os omega http://www.omegadrivers.net/ para ati 9600
    penso que será tudo a fazer em software
    cumps

15. Und3r

Und3r Power Member

infelizmente ja tinha visto isso num forum ingles
    e nao resulta =((((

16. Und3r

Und3r Power Member

bah parece k nao me trocam a grafica........ so tando mm estragada e k a trocam :S to lixado... ningem mais teve este problema? sou so eu? :(

17. flak

flak Power Member

tens que testar noutro pc, pra ver se é da gráfica mesmo :|

18. Und3r

Und3r Power Member

deve ser do monitor.... levei a torre a uma loja aki perto.... ligei a um syncmaster 3nE mais velho k eu :\\\ e akilo deu a 1024 :x .... logo deve ser do monitor..........

Partilhar esta Página