1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema na transmissão de imagem

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Maradona16, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 710)

1. Bom dia pessoal.
    Digam-me se isto já aconteçeu a algum de voçes...
    Tipo hoje de manha fui ligar a minha ps3 e tipo quando akilo ligou deu tipo 2 apitos como se tivesse ligado o sistema 2 vezes seguidas e depois apareçeu uma menssagem a dizer "foi encontrado um cabo HDMI pretende mudar para estas definições" (uma cena assim) mas tipo esta mensagem so costuma apareçer quando nós deixamos de usar um cabo av para utilizarmos um cabo mais avançado (ou cena assim xD) só que eu nao mexi em nada nem mesmo nas definiçoes de imagem nem nada disso. Depois reparei ke o sistema fez reset tambem nas definiçoes de tema ou seja fiquei com o tema original em vez de o ke tinha escolhido. Isto ja aconteçeu a algum de voçes, é normal aconteçer?
    Resto dum bom dia :)

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Provavelmente ficas-te a carregar no power um pouco mais de tempo e por isso fez reset as configurações, penso eu.

3. Joao-Andre

Joao-Andre Power Member

Ainda ontem me aconteceu isso. Acho que foi por ter falhado a luz de noite. :007:

4. Costumas deixar em stand by? é que eu desligo mesmo no botão atraz

5. Costumas deixar em stand by? é que eu desligo mesmo no botão atraz!

6. Costumas deixar em stand by? é que eu desligo mesmo no botão atraz

7. NRaider

NRaider Power Member

A minha PS3 já fez isso, não sei bem porquê, mas foram poucas vezes.

Maradona, andas nervoso? 3 posts iguais? Ufa...

8. tipo enganeime nao tava a ver como citar a frase do João_Andre :S

9. WarLock

WarLock Power Member

a minha esta sempre em standby.

so desligo se for 15 dias de ferias ou assim.

10. HugoRCSousa

HugoRCSousa Power Member

Tipo.. Eu na minha PS3 nunca a desliguei atras. E nunca me aconteceu isso. Mas o mais provavel é que deixas-te o dedo em cima do botão mais tempo. Devias de estar a dormir ainda? :lol:

Partilhar esta Página