[Problema] Não consigo calibrar TV samsung

KillYou

Power Member
Boas pessoal tenho uma tv samsung LE32S81 e por mais voltas que eu ande a dar nas configurações do brilho contraste e todas as outras coisas eu não consigo acertar com as definições.

Neste momento tenho uma box da MEO ligada à Tv por hdmi e noto uma espécie de chuva por trás da imagem coisa que tambem notava na box da zon tvcabo.

Gostava muito que me ajudassem a calibrar esta televisão que já tou farto de andas às voltas e nada.

Obrigado
 
boas

tenho a mesma tv mas com clix,
não noto qualquer problema, pouco percebo das definições
a unica coisa que tenho é a poupa de energia em alto e o contraste dinamico em default
 
nao melhorou muito mas obrigado na mesma
Tens uma opção que diz edge enhancement? Se sim experimenta desligar isso e baixar um pouco a nitidez da imagem.
A imagem muito nitida é bom nos canais ou nas fontes que tem muita qualidade, mas por outro lado se a fonte tiver pouca qualidade com isto ligado vais ver ainda mais imperfeições na imagem e muito ruido.
 
Última edição:
Tens uma opção que diz edge enhancement? Se sim experimenta desligar isso e baixar um pouco a nitidez da imagem.
A imagem muito nitida é bom nos canais ou nas fontes que tem muita qualidade, mas por outro lado se a fonte tiver pouca qualidade com isto ligado vais ver ainda mais imperfeições na imagem e muito ruido.

não tenho essa opção :'(:'(:'(
 
Back
Topo