1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Não consigo calibrar TV samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por KillYou, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1737)

1. KillYou

KillYou Power Member

Boas pessoal tenho uma tv samsung LE32S81 e por mais voltas que eu ande a dar nas configurações do brilho contraste e todas as outras coisas eu não consigo acertar com as definições.

Neste momento tenho uma box da MEO ligada à Tv por hdmi e noto uma espécie de chuva por trás da imagem coisa que tambem notava na box da zon tvcabo.

Gostava muito que me ajudassem a calibrar esta televisão que já tou farto de andas às voltas e nada.

Obrigado

2. the_killer

the_killer Power Member

boas

tenho a mesma tv mas com clix,
    não noto qualquer problema, pouco percebo das definições
    a unica coisa que tenho é a poupa de energia em alto e o contraste dinamico em default

3. KillYou

KillYou Power Member

E que valores tens no contraste e brilho, nitidez, matiz, cor, tonalidade, nr digital e DNle?

4. KillYou

KillYou Power Member

5. KillYou

KillYou Power Member

Hello pessoal ? alguem me pode dar uns valores?

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Experimenta meter no modo Standard e fazer um reset.

7. KillYou

KillYou Power Member

nao melhorou muito mas obrigado na mesma

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Tens uma opção que diz edge enhancement? Se sim experimenta desligar isso e baixar um pouco a nitidez da imagem.
    A imagem muito nitida é bom nos canais ou nas fontes que tem muita qualidade, mas por outro lado se a fonte tiver pouca qualidade com isto ligado vais ver ainda mais imperfeições na imagem e muito ruido.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009
  9. KillYou

KillYou Power Member

não tenho essa opção :'(:'(:'(

Partilhar esta Página