[Problema] Não consigo formatar e instalar o windos no portátil

janitoadf

Membro
Boas,

Tenho um problema num portatil, não consigo formatar.

Estou desconfiado que seja o disco rigido que morreu.

Inicialmente aparece-me este erro:

Xmzk4zi.jpg


Aguardava uma ajuda.

Alguma duvida por favor perguntem :)

Obrigado,

Cumprimentos
Janitoadf
 
Hirens boot cd numa pen, arranca a pen, dos programs, hard disk tools, hard disk sentinel e depois tira foto ao resultado. Mas pelos sintomas diria quase de certeza que o disco foi ao ar
 
Hirens boot cd numa pen, arranca a pen, dos programs, hard disk tools, hard disk sentinel e depois tira foto ao resultado. Mas pelos sintomas diria quase de certeza que o disco foi ao ar

Bons dias,
Não estou a conseguir arrancar o hirens boot , fiz o boot pen , atraves do rufus.

Os dvds de windows 7 que tenho aqui , tambem nenhum me arranca. através do boot da bios nem nada.
 
Tens de ir à bios, desativar o secure boot e depois ativar o legacy boot para poderes arrancar a pen. Mas, se isso tinha windows 7 é pouco provável teres isso em uefi, no entanto experimenta fazer o que disse acima. Ajudava saber o modelo do portátil.
 
Tens de ir à bios, desativar o secure boot e depois ativar o legacy boot para poderes arrancar a pen. Mas, se isso tinha windows 7 é pouco provável teres isso em uefi, no entanto experimenta fazer o que disse acima. Ajudava saber o modelo do portátil.

Já consegui arrancar, mas depois para formatar aparece-me este erro, nem consigo continuar a instalação.

ihw4kyj.jpg


Agora é esse erro. :/

O portatil é um Acer Aspire V5-571.
 
Tens de eliminar todas as partições e depois criar um e instalar..

Mas, sabes depois instalar drivers e etc? Porque se calhar seria melhor levares isso a alguém que entende..

Mas primeiro, chegaste a ver se o disco está de boa saúde? Porque se não estiver bom pode nem deixar formatar ou começar a dar problemas pouco tempo depois..
 
Tens de eliminar todas as partições e depois criar um e instalar..

Mas, sabes depois instalar drivers e etc? Porque se calhar seria melhor levares isso a alguém que entende..

Mas primeiro, chegaste a ver se o disco está de boa saúde? Porque se não estiver bom pode nem deixar formatar ou começar a dar problemas pouco tempo depois..

Sim, eliminei todas as partições e criei novas.

Sei instalar drivers, já formatei algumas boas dezenas de pc's. Mas nunca me tinha acontecido isto.

Pois deve ser o disco, pois nem me deixar formatar o pc.
 
Back
Topo