1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema - Não consigo gravar DVDs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |[FoX]|, 7 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 620)

1. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Boas a todos. De um momento para o outro, ia gravar um DVD+R DL (como muitos outros já gravados) e sou brindado com esta mensagem de erro:

Tentei gravar um Memorex e um Datawrite, sendo o efeito sempre este.

O que poderei fazer para poder voltar a gravar DVDs?!

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

experimentas-te usar outro software de gravaçao tipo nero?

3. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Nope.
    Há já muitos anos que só uso o Imgburn...

4. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Experimenta isto, sublinho o passo 3.

Boa sorte.

5. touromelga

touromelga Banido

está na altura de começar a utilizares outros, tipo xpcdburner que é gratis e sempre actualizado...

caso não seja do programa então deves ter ai outro problema qualquer...

6. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

No Windows 7 esse serviço não existe :(

7. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Fox sinceramente, antes de testares com outro software nunca vais saber se é software ou hardware, como ja aqui foi sugerido por mim e pelo touromelga

8. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Experimentei o CloneCd e o resultado foi o mesmo. Ou melhor deu erro ao início da gravação mas com outras palavras... vou tentar limpar o gravador. Mal não deve fazer, para o que (não) está a funcionar, bem posso fazer a experiência :p

9. sniper55

sniper55 Banido

Eu diria antes que a drive de dvd, deu o berro!! Ou o sensor/lente da drive está sujo.
    Já me aconteçeu o mesmo e quando comprei uma drive externa, o problema desapareçeu por completo!!

Partilhar esta Página