1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Não consigo instalar o COD4!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NunoMartins, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1293)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NunoMartins

NunoMartins Power Member

Boas,
    à pouco tempo arranjei um pc novo mas mantive o disco do antigo e tenho me vindo a deparar com alguns problemas... Arranjei o COD4 em RAR's em DVD's e para começar, tive problemas em tirar os RAR's do DVD para o pc... No meio da transferencia o pc crashava e so mexia o rato mas ao tentar clicar nalguma coisa ele tambem se ia... Ctrl+Alt+Del era excusado... Consegui por fim ter os rar's todos ca mas a extrair no WinRAR aparecia me diversas e incomodas vezes o erro d que devia ter o disco cheio (com 60GB de espaço vazio) e carregava em Repetir e ele la continuava.. Acabei poor conseguir por o ISO ca fora mas no setup do jogo o pc crasha de novo todas as vezes que tento...
    O maior receio parece concretizar-se: Já não estará o meu disco rigido "entre nós"?
    cumps

2. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

A soluçao é comprares o jogo e leres as regras do forum primeiro

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página