1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema.. não muito grave

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ivo_Stoyanov, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 652)

1. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Boas...
    Já tinha pedido a vossa ajuda ontem... tinha um problema com a grafica, não encontrava o drive.
    Felizmente ja tenho isto apesar de não ser o Cd original.
    Mas os Icones e.. assim dizendo a resolução está um pouco esquesita. :\
    Primeiro mudei a resolução do ecrã para ver se ia ficar bom mas n resultou :\
    Será k isso é devido ao drive k n é original (sacado da net) ou é outra coisa?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Meteste 32 bit na qualidade da cor??

3. esmifra

esmifra Power Member

de que placa estamos a falar?
    define resolução esquisita... podes meter prints?
    não será o refresh rate que esta baixo demais?

4. lightMC

lightMC Power Member

que drivers sacaste? Que grafica tens?

antes de instalar qualquer driver deves usar isto de prefernecia em modo de segurança. Depois é so instalar os drivers novos.

5. luikki

luikki Power Member

sem sabermos dados da gráfica.....

6. Ivo_Stoyanov

a resolução esquesita é um pouco dificil de definir só sei k está diferente.. ta aki um PrtScr
    http://i142.photobucket.com/albums/r109/stoyanov/Semttulo.jpg
    A placa k tenho é GeForce 6600 128 mb nunca tive problemas e devo dizer k pra mim é a melhor de 128 mb. não precebi isso do refresh rate..onde é k isso se sitoua lol (desculpa mas n sou uma pessoa muito informada)

7. luikki

luikki Power Member

aqui não consigo ver nada desfocado.........
    desistalaste os drivers anteriores antes de fazer a nova instalação?
    se não o fizeste, desinstala tudo, desactiva o restauro de sistema, limpa com ccleaner, mv regclean e dustbuster xp....re-inicia e volta a instalar....

8. helius

helius Power Member

vai a propriedades de visualização -> Definições -> Avançadas -> monitor e vê como está o refresh rate, dependendo do teu monitor põe a 60 ou a 75HZ

cumps

9. Ivo_Stoyanov

N é preciso é k eu formatei o C\: portanto apaguei tudo.

10. Ivo_Stoyanov

Já tentei fica na memsa. Há mais uma coisa.. é k n instalei o Cd do ACER-AL1714 (monitor) portque o Cd k tenho tem manual(ou seja como é k s liga ao PC) e Acrobat Reader :\

11. helius

helius Power Member

e a qualidade da cor está a 32 bits?

Partilhar esta Página