1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema nas drives de leitura DVD.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Irxson, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 601)

1. Irxson

Irxson Power Member

Tenho um HP Pavilion w5270.pt: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...h&lang=de&os=228&printable=no&product=1159906

Recentemente, fiz um upgrade ao desktop, meti-lhe um WD HD 500GB, retirei 1 GB de ram queimado e meti-lhe 2 GB ram, meti tambem uma Asus Geforce 9400GT.

Aproveitei, e instalei o windows Vista Home Premium(para que não perguntem, é genuino pois usei a cd-key do meu portatil que avariou).

O que acontece é que tive de desligar a drive de DVD porque estava sempre a ejectar e recolher, e a tentar ler mesmo vazia.
    Mas o problema é que o gravador, agora é surpreendentemente lento, instalar o halo 2 demorou uns 30 minutos, tento instalar o gears of war, e chega a a cerca de 7% da barra e dá erro, não sei se é pelo gears of war ter alguma proteção anti copia, mas mesmo noutros sistemas demora muito.(De sublinhar que ambos os jogos são originais tambem)

O que se passa com a minha drive DVD?
    Porque será que o gravador está tão lento? Sujidade? Está a dar as ultimas?

Não sei que mais dados fornecer...

Cumps,
    NightK

Última edição: 9 de Maio de 2009
  2. Thekillerjp

Thekillerjp Power Member

Tenta actualizar a Firmware. é IDE ou Sata tenta conectado noutro sitio, se for IDE vê os jumpers se estão de acordo com a tua configuração e se esta ligado correctamente, tenta substituir a cabo de alimentação e o de ligação a MotherBoard.

Cumps TheKillerJp

Última edição: 22 de Junho de 2009

Partilhar esta Página