1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema nas portas USB frontais

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ICK, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 641)

1. ICK

ICK Power Member

Boas

as portas usb frontais do meu pc... não funcionam (pra variar :lol:) Isto aconteceu depois de alguém (não me lembro se foi um amigo meu ou se foi numa loja) mexer lá por dentro. Nas instruções da board (My system), há a indicação de que existem 2 entradas na board, azuis, depois há as de firewire, som frontal, etc. (a entrada do som frontal funciona). Já tentei em ambas as entradas azuis mas continua a não haver troca de dados, ou sequer energia (o ipod não carrega, por exemplo). As portas usb de trás funcionam perfeitamente... alguém me sabe explicar o que fazer?

cumps

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  2. rav3n

rav3n Power Member

ve se encaixaste correctamente e na ficha certa
    nas fichas da board há um pino "em falta" que corresponde a um "buraco tapado" no conector, tens de os fazer coincidir

3. UseIt

UseIt Power Member

Boas pessoal, mais um desenterranço....

A ver se me ajudam, tenho uma caixa com 2 portas USB, uma usb 2.0 e a outra 3.0. Ligo pen 2.0 ou 3.0 na entrada USB 2.0 e funciona na boa, enquanto que na entrada USB 3.0 ela não detecta nem uma nem outra.
    Nos dispositivos USB está tudo bem, não apresenta erros (pontos de exclamação), na BIOS não vi lá nenhuma opção que indicá-se que estivesse inactivo ou algo do género.
    Abri a caixa e é daqueles conectores azuis em que no mesmo cabo está ligado tanto o cabo USB2.0 como o de 3.0.
    Será board avariada ou apenas a entrada do USB? Ou outra coisa qualquer....?

Obrigado

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

secalhar até é da board. ou do próprio cabo..

5. UseIt

UseIt Power Member

Pois é o que eu penso. O computador está na garantia logo devo ligar para lá, só não queria que me falhasse nada e depois fazer figura de urso.
    eheheheh

Obrigado

Partilhar esta Página