Problema nas portas USB?

JoeCooL

Power Member
Boass ppl..

O meu problema é o seguinte:

Queria ligar o meu portatil ao Router para poder aceder á net, comprei uma PEN USB WLAN, quando insiro a pen apareçe uma mensagem ao pé do relógio do windows a dizer "Este disositivo pode tornar-se mais rapido"

Pelo que percebi os USB do meu portatil devem ser antigos ou seja 1.0 e os da PEN são 2.0....

Ou seja a PEN não detecta a rede Wireless ...

O que posso fazer? instalar ao controlador da microsoft ? ....


cumps
 
Por serem versões diferentes, não quer dizer que não funcionem...
Tenho um P3 800Mhz ali num sitio com uma pen usb 2 e o PC apenas tem usb 1.1.
Funciona sem problemas. Apesar de não ter grandes taxas de transferencia.
Mas para mail, messenger e youtube, chega perfeitamente, não se nota a diferença da mesma pen num P4 3.Ghz.
 
Última edição pelo moderador:
shmm entao e estranho porque ele diz-me isso e não funciona ja experimentei noutro Portatil mais recente e ele funcionou logo ... será algum serviço desligado?!ou entao se eu tentar meter o sp3 pode ser que funcione ... nao tou a ver outra coisa que possa ser...
 
shmm entao e estranho porque ele diz-me isso e não funciona ja experimentei noutro Portatil mais recente e ele funcionou logo ... será algum serviço desligado?!ou entao se eu tentar meter o sp3 pode ser que funcione ... nao tou a ver outra coisa que possa ser...

Pode-se dar o caso de a PEN não ser compativel com USB 1.1, o que me parece no minimo estranho, pois a norma 2 deveria ser retrocompativel.

Marca e modelo da PEN?
 
Back
Topo