Pedro27
Membro
Boa tarde a todos,
Tenho um NAS Synology DS209 e até agora estou muito satisfeito, contudo tenho um grande problema! Tirei o HDD que estava a usar até agora para testar um de maior capacidade que infelizmente acabou por falhar no SMART teste e por isso tirei-o e voltei a instalar a unidade original. No entanto, agora não consigo aceder ao disco! Tentei entrar através do Synology Assistant e também não consigo, reparei que o IP atribuido ao NAS já não é o mesmo. O que devo fazer agora para aceder aos dados? É que não fiz backup dos dados e tenho muita necessidade deles.
Muito obrigado!
Tenho um NAS Synology DS209 e até agora estou muito satisfeito, contudo tenho um grande problema! Tirei o HDD que estava a usar até agora para testar um de maior capacidade que infelizmente acabou por falhar no SMART teste e por isso tirei-o e voltei a instalar a unidade original. No entanto, agora não consigo aceder ao disco! Tentei entrar através do Synology Assistant e também não consigo, reparei que o IP atribuido ao NAS já não é o mesmo. O que devo fazer agora para aceder aos dados? É que não fiz backup dos dados e tenho muita necessidade deles.
Muito obrigado!