Problema NAT com o azureus

Alatureon

Membro
Boas. Eu utilizo o azureus, mas raramente obtenho os bem ditos "smileys verdes". Ja fiz o que está na azureus wiki: http://www.azureuswiki.com/index.php/NAT_problem. Já configurei o modem e já criei um "static Ip". Não funcionou. No entanto, ao configurar o modem, activei o UPnP e, do nada, o azureus ficou "bom". Mas foi de pouca duração, pois passado um dia ou dois voltei a ficar com o mesmo problema e as configuraçoes tanto do modem como do azureus nao foram mexidas (confirmei). Sabem alguma soluçao para este problema? Li algures que há routers que têm uma firewall própria, não sei se é verdade ou se é esse o meu problema (o meu router é um sagem f@st 2000 PT). Cumps
 
Última edição:
~eu no meu cada vez que fica vermelho, vou as configurações do router e ponho de acordo com o ip as portas...porque tao depressa tou no ip xxx.xxx.x.2 como tou no xxx.xxx.x.3, mas tu como tens ip fixo, nao te devia acontecer isso.....

abre a linha de comandos e escreve ipconfig /alll e vê o ip que la tens e vê o que esta no router com a porta
 
Podiam dizer como crio um "static IP"?? eu tenho um zon my hub. e quando vou a configuraçao de portas tambem me aparecem duas mas com o mesmo IP. ja tentei fazer o que diz na wiki do azureus mas nao sei onde ir. podiam me ajudar sff??

PS: ao ficar com os "smilleys verdes" aumenta o desempenho que ter os "smilleys amarelos" é que eu tenho a amarelo e tenho alta performance.
 
Back
Topo