1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ndrive g800r ajudem :(

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SergioKool, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1597)

1. SergioKool

SergioKool Power Member

BONS DIAS TENHO UM NDRIVE G800R E O QUE ACONTEÇE E O SEGUINTE ESTIVE A MEXER NO MEU NDRIVE E SEM QUERER PUS NO WINDOWS CE UMA PASSWORD QUANDO DESLIGUEI O DISPOSITIVÕ E TORNEI A LIGAR-LO O MESMO APAREÇIA PARA METER A PASSWORD MAS NAO TINHA COMO METER NAO APAREÇENDO O TECLADO PARA METER A PASSWORD E EU ASSIM NAO CONSIGO ACEDER AO DISPOSITIVO :sad: JA FALEI COM A ASSISTENÇIA DA NDRIVE E MANDEI O MESMO PARA A NDRIVE E ELES DIZERAM QUE A GARANTIA NÃO COBRIA ISTO E NEM SABIAM COMO FAZER NÃO ASSUMINDO AS CULPAS DO MESMO NÃO APAREÇER TECLADO NESSA OPÇAO NEM NO MANUAL SE REFERIR SEQUER NESTA FUNÇAO QUE TEM:sad:
    ALGUEM ME PODERIA DIZER SE EXISTE ALGUMA MANEIRA DE EU CONSEGUIR POR UM TECLADO PARA CONSEGUIR POR A PASSWORD PARA ACEDER NELE E DESACTIVAR ESSA OPÇAO QUE PUS OU SE EXISTE MANEIRA DE RESTAURAR-LO PARA POR-LO COMO ORIGINAL?? AGRADEÇIA UMA RESPOSTA QUEM SOUBER :sad:

CUMPRIMENTOS :sad:

Última edição: 1 de Junho de 2009
  2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Tira o caps. É extremamente difícil ler o que escreves ainda por cima quando usas caps e Bold.
    Ah e faz um reset ao GPS só para ver o que acontece.

3. SergioKool

SergioKool Power Member

desculpe :S

ok desculpe ja vou editar :sad:

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Mas o gps não tem essa opção? se não tem, como conseguiste colocar uma passw?? se tem, os tecnicos da ndrive têm obrigação de ajudar.

5. SergioKool

SergioKool Power Member

oi :)

:sad:oi paulo mas pareçe que tem essa opçao pois consegui por no windows ce o mal e k nao apareçe teclado e ja nao sou o unico na net a reclamar disto :( eu sei que tem obrigaçao mas nem eles sabem o k fazer que telefonei e eles dizeram k tinham de trocar a placa k custava 50 €s pagos por mim e ele ainda esta na garantia eles nao querem assumir a responsabilidade e eu e que fico ocm os encargos dele :sad: se ao menos conseguisse por o teclado para por a pass ao menos conseguia aceder e por tudo direito tirando a pass o mal e k nem isso apareçe e eles no manual nem em lado nenhum se referem nesta questao ao menos que nao pussessem essa opçao assim as pessoas não mexiam no que nao deviam ou se pussesem punham ao menos direito a meter pass e apareçer teclado mas nem isso :005: eu passo-me com eles e mapas desactualizados sem rotundas e assim e bugs assim em aparelhos e depois nem assumem as responsabilidade :005: se alguem me dizer ao menos como se poe um teclado para que possa por a pass ou reinstalar a rom do programa para este gps para limpar tudo e voltar ao original :005: queria muito vossa ajuda quem souber :sad: obrigada :sad:

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mas já fizeste reset? Se fizeste e não deu em nada os gajos têm é que fazer um factory reset lá na Ndrive. Se está na garantia leva-o à loja e diz o que aconteceu.

7. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Bem, o que te posso dizer é que se o reset não der certo então experimenta tirar este programa e brinca com as chaves do registo. Pode ser que tenhas sorte

8. SergioKool

SergioKool Power Member

oi :)

ola ja fiz o reset carreguei no botao e fica igual ya ja foi para la mas eles nao sei pk nao fazem a ndrive mandei para eles pelo correio se levar a loje certo vai ser igual :sad: ok vou testar esse programa mas sabe dizer qual a reg da pass para remover a pass e entrar sem isso ? :sad: cumprimentos

9. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Pois, se soubesse dizia
    A ideia agora é descobrires como activar o teclado

10. SergioKool

SergioKool Power Member

ok :/

ok pois meu mal e fazer asneiras com esse programa ao mexer nos registos do windowsce :sad:
    mas vou tentar se alguem ainda poder dizer mais algo agradeçia :sad:

11. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Vi isto num forum
    Agora é ver se funciona

12. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Isso já é normal.

13. SergioKool

SergioKool Power Member

ya :(

ya isso e verdade e akela opçao amigo ja tinhã visto e testado mas da um erro qualquer diz k nao passa para o aparelho e nao apareçe nada :( ya mesmo e ainda agora faz-nos pagar pela actualizaçao para nao piorar mais :'( enfim :(

Partilhar esta Página