1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Negrito e Italico

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PedroTsuba, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 3017)

1. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Boas,
    Desde ontem que o meu computador ficou praticamente todo com letras ou em negrito ou italic e eu nao sei o que fiz para isto acontecer. Nao é em todo lado, nas janelas das pastas e tal esta normal mas em todos os browsers e programas de instalaçao acontece, os foruns e outros sites aparecem a negrito ou italico e quando escrevo aparece sempre em negrito.
    Alguem me pode dizer como resolvo isto?
    Se quiserem eu posso tirar uma screenshot para entenderem melhor o problema.

2. syqe

syqe Power Member

Andaste a mexer nas fontes ou na registry?

Parece ser fontes que foram ao ar. Vai a Control pannel -> Fonts -> Install fonts e instala todas as fontes que tens em C:\Windows\Fonts

3. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Eiiiii, isso resolveu o problema, muito obrigado pela ajuda syqe, nao entendo como isto aconteceu pois eu nao mexi nas fonts.
    Muito obrigado ;)

4. syqe

syqe Power Member

Partilhar esta Página