Problema neo2+ raid

_zZz_

Professional Folder
ao instalar o windows xp sp1, carrego f6.. faco o load das duas drives,e a instalacao para logo a seguir dizendo : "Setup is starting windows", e ja nao sai dali!

acho mt estranho...k podera ser? este cd do xp ta bom.. (instalei noutro pc recentemente).. Uma coisa curiosa é que se carregar so uma das drives que vem na diskete,a instalacao ja continua bem.. O problema é que em vez de aparecer um so disco (raid 0) aparece os 2...

Que poderei fazer?
ja experimentei varios tamanhos de stripe, fiz isto:
TIP: If you are having trouble getting windows to boot from SATA ("Error Loading Operating System"), be sure to set SATA1/2/3/4 RAID to "ENABLED", even if you are not running RAID

reinicei o pc varias vezes..etc etc.. Ja tou a dar em maluko :( pensei que isto de raid fosse mais facil.. :(

Ja pensei tb que pudessem ser os drivers que tao na diskete que sao marados.. algum link para uns novos? na pagina da msi estao os drivers sata para a neo2...mas sao os k tao na diskete


tenho 2*hitachi 80gigas sata



thanks a lot
_zZz_
 
mais tentativas.. ja fiz reset ao cmos,sakei as drivers da msi k tao no site.. e nada :(

outra coisa estranha... as vezes se me esqueco da diskete la dentro fica sempre "congelado" na parte: "verifying dmi pool data". o k ate é normal.. mas o estranho é que se eu reiniciar o pc ja sem diskete continua a congelar no mesmo sitio.. E posso desliga-lo e liga-lo varias vezes k continua a congelar.. a unica solucao que arranjei foi indo ao f10 (menu do raid) e fazer clear aos discos.. Mas nao me parece uma solução mt boa ! :(

please ajudem :)
_zZz_
 
weird.. testei so com um disco e deu.. testei com o outro e deu!

mais weird ainda... na ultima tentativa com 2 discos antes de desistir..ja deu!

isto de mexer em pcs é coisa de malucos mesmo..lol

o que me chateia mais é k nao sei/descobri o que se passou,logo pode voltar a acontecer :(
_zZz_
 
Back
Topo