[Problema]Net down

Diogopm

Power Member
Boas!
Estou-me a deparar com um problema.
Eu tenho uma rede wireless 2 pcs sem funcionou normalmente. Mas recentemente a minha net (normalmente à noite) vai abaixo, perguntei-me a mim mesmo qual a razão e penso ter chegado à conclusão que é por talvez eu "exigir" demasiado, pois o pc fica de manha à noite conectado à net, cheguei a esta conclusão pois quando eu estava em aulas estava tudo normal pois só vinha à net umas 6 horas...
Será isto?
Tem solução?
Thanks.
 
Indica a marca/modelo do modem/router. O LED de ADSL do equipamento apaga-se ou pisca quando a ligação cai?

Vai à página de configuração do router e na parte ADSL procura por informação relativa a SNR Margin e Attenuation, e indica-as aqui.
 
Indica a marca/modelo do modem/router. O LED de ADSL do equipamento apaga-se ou pisca quando a ligação cai?

Vai à página de configuração do router e na parte ADSL procura por informação relativa a SNR Margin e Attenuation, e indica-as aqui.

É um Dlink G-604T foi comprado na sapo.
Quando o problema está a "dar" o led do status pisca e o da Wlan pisca mesmo muito rápido.

Ninguém?
 
Última edição pelo moderador:
Vai á pagina do modem e em Status ADSL, verifica se:

Recebe sincronismo
Autentica (tem IP)

Se não tiver sincronismo(sem sinal) tens que reportar á sapo.

Se não tiver a autenticar, tens que o configurar.

Cumprimentos
 
Tenho exactamente o problema do soneca, tou na net naboa ela cai a toa quando vou ver no router a luz que diz internet e de Wlan estao vermelhas, a Wlan penso que ta sempre vermelha e a internet esta sempre amarela mas quando a internet cai a luz da internet passa pra vermelho.. Tenho que reeiniciar o router pra ficar normal.. estou a ficar cansado disto e isto ocorre me quase sempre de noite.. soluções plz

cumpz [[]]
 
Tenho exactamente o problema do soneca, tou na net naboa ela cai a toa quando vou ver no router a luz que diz internet e de Wlan estao vermelhas, a Wlan penso que ta sempre vermelha e a internet esta sempre amarela mas quando a internet cai a luz da internet passa pra vermelho.. Tenho que reeiniciar o router pra ficar normal.. estou a ficar cansado disto e isto ocorre me quase sempre de noite.. soluções plz

cumpz [[]]
Ya de noite é exactamente como eu xD.
 
Back
Topo