1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Net Sapo ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por Dj_Doxi_Lov3, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 692)

1. Boas

Tenho Sapo ADSL 16 MB mas ela não tá a corresponder com a velocidade contratada.

Na verdade a largura de banda tá aproximadamente aos 16 MB mas fui fazer um teste no speedtest e olhem só o espectáculo :

Posto isto de lado utilizo o modem em vez do router pois o modem consegue obter mais velocidade do que o router ( pelo que poderam ver nos valores acima mencionados :S Enfim.

Que acham que deva de fazer ??

Cumps

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Faz mais testes sem ser o do Speedtest... Se no modem sincronizas a esses valores mas não sacas a esses valores, então alguma coisa está mal... Apoio técnico...

Cumps

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Até 16Mb. Eu tenho contratado 16, e tenho 4...

4. Estes valores são do router e ainda á pouco experimentei a sacar uma cena, bué lento, e no modem tava rápido ..

5. Animagus

Animagus Power Member

eu tambem, mas fico-me pelos 2....:'(

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tens razão, mas no teu caso tens 16 Mbps contratados e sincronizas a 4 Mbps e sacas a 4 Mbps, este user é diferente. Tem contratados 16 Mbps, sincroniza a 14 Mbps e só saca a 7 Mbps... Isto é no mínimo eskesito, uma vez que devia sacar à velocidade sincronizada...

Cumps

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Tenho 16 e saco a 1600 kb/s no utorrent. As velocidades desses testes nem sempre dao certo... havia por ca no forum uns ficheiros em ftp pra o pessoal ver a que velocidades saca... Pesquisa bem que deves encontrar ;)

Partilhar esta Página