1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO problema net sem fios com lotro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por p_c_sousa87, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 932)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.ja tenho o jogo e instalei...so que agora ao executar o jogo nao passa desta parte "getting data centers".preciso de ajuda.....estou a ver que nunca mais jogo.abraço

2. Revenant

Revenant Power Member

O problema pode ser de várias coisas. Desde erro na rede a problema de software.

Esse erro que dá é ao patchar não? Dá-nos mais detalhes pode ser que consigamos ajudar-te.

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

nem começa a fazer o update....mete executar abre uma janela e nao passa dai.

4. Moonstone

Moonstone Power Member

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ja tou a ficar desesperado....parece que era um problema com a net em portugal,mas que parece que ja esta resolvido.queria tanto jogar....

6. wicked

wicked Power Member

Se usares o Windows Vista o problema pode ser da UAC. Eu tambem tive esse mesmo problema.

Corre o jogo como Admin ou Desactiva. Comigo funcionou.

7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

eu estou com o windows xp....net sem fios e sempre uma chatice.que noooooojo.

Partilhar esta Página