Problema NETCABO modem nao da pa instalar:thomson tcm425

Quando meto o usb nao da sinal como os outros e nao aparece nada. Quando eu vou ao addcionar hardware diz que no CD nao encontra um ficheiro. >(

http://www.tvcabo.pt/Clientes/TutoriaisInternet.aspx?CatgCode=XzU45117 e faz o download manualmente para uma pen, o Cd pode estar danificado, depois start > Control Panel > (Mudar vista clássica/Change to classic View) > System > Hardware > Device Manager (Gestor de Dispositivos) e no Thomson Usb cable Modem que deve de ter um icone de ? tecla direita > Adicionar drivers ou update ou algo parecido.

Boa sorte

Nota: Driver que sacas da pagina vem comprimido, faz unzipp para um directorio primeiro
 
Quando tava a instalar apareceu-m isto:


O que faço agora??


Amigo quando aparece essa mensagem carregas em continuar na mesma que fica tudo resolvido. Quanto aquilo que te vai pedir vão ser as drives do modem para instalar vais a procurar e isso esta dentro do cd do modem...
E ta novo espero ter ajudado eu também tenho esse modem...
 
pk e k vcs instalam o modem? em minha casa, foi so o serviço tar activo e n precisei de instalar...

mas de momento ja tenho o modem por ethernet e funciona bem...
 
pk e k vcs instalam o modem? em minha casa, foi so o serviço tar activo e n precisei de instalar...

mas de momento ja tenho o modem por ethernet e funciona bem...

realmente estou como tu, ainda não percebi o porque de ligarem um modem via usb ?
Só se não tiverem uma porta de rede (ethernet), mas agora todos os pcs têm esta porta
 
eh pá, tenho um igual e é so ligar a placa de rede e já tá...qual drivers qual quê...onde ta a dificuldade disso? e pelo teu screen é só seguires em frente...são drivers que a microsoft desconhece e mete esses avisos estupidos....
repara, o windows a partir do xp mete esses avisos, porquê?...porque tudo isto é um negocio e entao aquelas empresas que têm acordos com a microsoft vêm os seus produtos passarem na boa sem avisos de mer**** enquanto que as que não têm aparece esses avisos que pode danificar o computador e tal...quem não perceber muito da coisa, o que faz?...vai a loja e diz que quer trocar por um compativel com o XP....é tudo uma questao de negocio, porque eles tão se cagando pra que o computador vá ao ar ou não....penso que seja assim, porque já li por aí na net...:)
 
aproveito o tópico para a minha duvida: tenho o motorola 4200 e pretendo fazer o update dos drivers, dado que nos ultimos tempos tenho andado com problemas na net enquanto navego no internet explorer... (ao entrar em determinados sites a net bloqueia durante alguns segundos e a pagina acaba por nao ser carregada! Fico também momentaneamente se conseguir aceder a outros sites! Acontece por exemplo nos sites: *****, *****, telemoveis.com. Passado um minutinho tudo fica bem com os outros sites, mas a esses nunca consigo aceder e se tentar torna a bloquear!!)

O problema é q não tenho o cabo usb do modem. Serve de outro dispositivo qq?
Isto pq presumo que, se é preciso ir ao control panel e aos dispositivos (procurei no 192.168.100.1 e não encontro nenhuma selecção para updates!), então o update firmware wireless deve estar fora de hipoteses, certo?
E depois de actualizar os drivers, nao tenho que configurar nada? Fica tudo com as configurações correctas para a netcabo e a funcionar direitinho?

agradeço desde já todas as respostas
cumprimentos
 
Back
Topo