1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Xinky, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 664)

1. Xinky

Xinky Power Member

Boas!já algumas semanas que tenho tido um problema com a minha ligação netcabo de 12mb, é o seguinte, esta ligação está me a bloquear qualquer tipo de tráfego internacional...ou seja Traffic Shaping segundo o que tenho conhecimento, alguém sabe como dar a volta a isto? já liguei para lá e disseram me para aguardar uma semana e voltaria tudo ao normal e já lá vão quase 3...:(

2. Code_Red

Code_Red Banido

Já tentaste fazer downloads de FTP ou download por HTTP para verificar se a lentidão ocorre apenas com programas P2P?

3. Xinky

Xinky Power Member

ja tentei por http e dao bem agora os p2p entao se for internacional nao da e ja tentei com varios programas

4. Code_Red

Code_Red Banido

Desde que tenhas as portas para a aplicação configuradas no router não deverás ter problemas com velocidades. Não há como testar com o Computador ligado directamente ao Modem para retirar as duvidas.

5. Xinky

Xinky Power Member

n tenho router, apenas o modem que me foi dado, ja configurei as portas na firewall que uso, ja desactivei a mesma e nada:S

6. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

boas isso e estranho pois eu tenho netcabo e o meu trafego internacional esta bom nos torrents tenho sacado entre os 800 e os 850 as vezes com picos nos 900kb, possivelmente sera alguma coisa mal configurada ou na firewall ou no proprio programa que usas etc etc tenta ver isso com calma.

7. phantom4891

phantom4891 Power Member

ajudar a dar a volta ao TS, não!
    tentar ajudar com problemas nas velocidades, sim :)
    resolverem te o problema nas ligacoes P2P, penso que nem garantem as velocidades em ligações P2P, mas não tenho a certeza, tanto eles como qualquer outro isp, penso eu.mas posso estar errado!

cumps

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  8. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Primeiro e antes de tudo... se tiveres o modem ligado por cabo USB, liga-o por Ethernet! Dps testa velocidades e reporta aqui para te ajudarmos outra vez caso seja necessario.

Partilhar esta Página