1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]NewGen C620

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BuBlEaM, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 912)

1. BuBlEaM

BuBlEaM Power Member

Boas

Sou possuidor à uns anos de um NewGen C620 que ja nao era utilizado à algum tempo. À coisa de 1 mês e meio pus a carregar, liguei-o com o meu cartao e estava tudo em condições. Claro que fiquei todo contente porque ja nao era usado à mais de 1 ano..
    O problema é que à 1 mês mais ou menos, a minha namorada ficou sem telemovel , e era para lhe emprestar o NewGen mas quando vou para ligar, pede-me o pin e quando ponho o Pin ele diz: "Sem Cartão sim. Inserir Cartão"

Ja pesquisei no Google e apareceu-me um rapaz com exactamente o mesmo problema:
    http://www.gforum.tv/board/679/294199/newgen-t1000.html

No topico do outro rapaz atribuem o problema a desbloqueamento de telemovel mal efectuado, mas eu posso garantir que o meu telemovel nunca sofreu nenhuma tentativa de desbloquear..

O que acham que pode ser?

Cumps

2. Ze91

Ze91 Power Member

Já tentas-te soprar? Pode ser pó ou qualquer coisa que não deixa o telemovel detectar o cartão.
    Ou tenta por outro cartão e exprimenta...

Eu nunca passei por nada desse género, por isso não sei.

3. BuBlEaM

BuBlEaM Power Member

Boas

Sim, ja limpei os contactos tanto no cartao como no telemovel e continua a dar o mesmo erro..

Também ja exprimentei com outro cartao e dá sempre o mesmo erro...

Alguem sabe o que pode ser?

Cumps

4. BuBlEaM

BuBlEaM Power Member

Partilhar esta Página