1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema NFS PRO STREET... FPS MUITO BAIXOS!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nirvana91, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1972)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Acabaei de vir de casa dum primo meu que tem o seguinte sistema:

P4 3.0
    1gb ram
    9600xt

O jogo corre super fluido nas settings que pusemos....

Chego a casa, instalo no meu (ver sig) e nas mesmas settings o jogo arrasta-se completamente........ Aliás até em default se arrasta! Instalei o windows xp quinta feira por isso tenho tudo direitinho... drivers novos.. etc etc... não percebo :(

2. reiszink

reiszink Power Member

Provavelmente por causa do teu CPU talvez.

E pelo que se constatou quando saiu a demo do NFS, haviam algumas placas que não conseguíam correr decentemente o jogo, mesmo placas de gamas mais altas, originado por algum problema de drivers ou incompatibilidades com hardware.

A tua 9800Pro pode estar a sofrer do mesmo.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

isto já foi discutido, o jogo tem incompatibilidade com alguns sistemas....nada a fazer. esperemos por um patch.

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Não sabia dessa incompatibilidade... poderia ser do cpu mas a radeon 9800pro é muito superior à 9600xt logo terei de ter performance muito melhor...

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Nirvana eu tentei correr aqui na x800pro e o jogo dava a 5fps, o pior é que n me pareceu ser por falta de performance, pk testei todas as resoluçoes desde 1890*1050 a 640*480, e em todas deu a 5fps, e era dificil ele nem a 640 funcionar...lol

acho k o jogo n deve gostar de ati's :\

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Corre muito bem numa 9600xt com graficos porreiros lool

7. l@rama

[email protected] I folded Myself

Eu sinceramente não acredito que corra fluido neste PC:

P4 3.0
    1gb ram
    9600xt

Mas é que nem pensar nisso... nem de longe nem de perto.

Tenho o dobro da ram, um cpu melhor e uma x1950xt e nem sequer vou jogar o jogo pq parece q se arrasta vou jogar numa consola é melhor.

Este novo NFS n ha hipotese.

:kfold:

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Estranho, só se estás limitado pelo CPU, eu aqui com uma 7900GS XXX (a tua x1950xt é melhor) o demo corre bem com tudo em high a 1280x1024. (por bem digo desde os 20 a 50 fps)

9. LipePT

LipePT Power Member

ACho que não tem a ver com ser ATI, pois tenho uma também AGP e jogo bem.

Eu não tenho um grande processador e apenas com 1GB de RAM jogo com boa qualidade o jogo e sempre acima das 40fps mesmo com vários carros em pista.

10. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu tenho a correr num amd 2600 com 2gb de ram e uma 9600pro e tambem corre fluido com uns glitches ocasionais... mas é a 640x480 com tudo no minimo :P se puseres esses setings no teu de certeza que tambem fica fluido :D

11. Satan

Satan Power Member

Acredito que seja mesmo um problema de incompatiblidade com as placas, eu com a minha corro com tudo no minimo a 1024 x 768 a uns 20fps :( no maximo e com algumas microparagens e a minha é melhor que a 9600xt...

12. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Aqui 7600gt...e é cheio de breaks...

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

tive a experimentar o jogo no portatil 7600go, e o jogo corre na boa com os detalhes no max e a 1280*800. n percebo :\

14. Nirvana91

Nirvana91 Banido

lol... tou-vos a dizer que corria FLUIDO (sem paragens nem nada) numa 9600xt..

Só pode ser de facto incompatiblidade com algumas placas/sistemas...

15. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Aqui também não passava de 3 ou 4 fps até actualizar o driver da grafica. Isto melhorou muito mas fluidez nem vê-la e do que pude jogar não fiquei por freguês.

16. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Desculpem la pessoal mas tenho de dizer NVIDIA rulez :001:

17. cachirro

cachirro Power Member

eu tb acho o jogo mal feito, dasss, como raio nao tenho FPS decentes no meu????

para jogar sem notar passagem de imagens, vai tudo a off, sem AA, biliniear, etc.. enfim... nao percebo o que estes gajos andam a programar, coding da treta.

para além disso, o jogo está uma desilusao, parece arcades antigas, é quase sempre a topo, as curvas é na boa, e os AIs??? dasss, nem com carros dobro dos cavalos de mim me ganham, não dá para por isto dificil??? eu escolhi as settings king, enfim...

18. Sniper

Sniper Power Member

la mais para a frente dps queixa-te que acabas sempre em ultimo , todos os nfs que joguei ate agora ao inicio parece que estao a ser conduzidos por velhotas :D , no que toca aos graficos axo que estao mto bons e bastante optimizados , n percebo pq e que n tens fps decentes eu com quase tudo ao maximo a 1024 nunca baixa dos 30fps.

cumps

EDIT: n reparei que tinhas o vista , ja tens ai a tua resposta dos fps baixos lolol

19. legend999

legend999 Power Member

Sinceramente com 128mb de memória acho que te vais arrastar com mais jogos que vão saindo....

Partilhar esta Página