1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no A8JS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Minority, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 874)

1. Minority

Minority Power Member

Após ter formatado o a8js com os cds que vinham da asus, e de ter convertido o disco para NTFS, com o NTFS Converter que estava instalado no computador, não consigo ler nenhum dvd ou cd. O computador detecta o leitor, quando fecho a gaveta com o cd, ele faz o barulho de estar a ler, mas passado um bocado para e não aparece nada. É como se não tivesse colocado lá nada. Ja actualizei a BIOS, e continua a não dar. Alguem me pode ajudar? Obrigado

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Porque é que não formataste logo o pc em NTFS?

3. Minority

Minority Power Member

não aparecia essa opção quando pus o cd do windows da asus :s

4. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

e o pc nao veio com ntfs? que foleiro!!!

quanto ao problema é muito estranho mesmo. mas, por exemplo, consegues arrancar com o cd do windows? o problema só ocorre quando estás dentro do windows? ou desde o boot?

5. lealoureiro13

lealoureiro13 Power Member

eu tenho esse portatil!

nao sei porque mas este portatil vem por defeito por fat32 mas tem um atalho no desktop para converter para ntfs...(o que eu fiz sem problema nenhum)....

Com o CD da asus nao da para formatar logo o pc em ntfs visto que aquilo nao é realmente o cd do windows mas sim dois cds com uma imagem do windows instalado de fabrica ja com todo o software da asus instalado... por isso quando metes este cd so tens 3 oçoes de formatar o disco e nenhuma dela da para por logo em ntfs....

penso que o teu problema deve ser um defeito qualquer do leitor....e sera melhor contactar quem te vendeu o portatil....

cumps....
    lealoureiro13

Última edição: 2 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página