1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Access 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Digmoons, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1700)

1. Digmoons

Digmoons Power Member

Boas, quando vou usar o assistente de pesquisa (ou coluna de pesquisa), após concluír o assistente dá-me este erro

Queria saber se alguém sabe resolvê-lo, já reinstalei o Office, já instalei todos os componentes do Office e este problema persiste.
    Neste momento, estou a pensar desinstalar o Office 2007 e instalar o 2003, pois com o 2003 este assistente funcionava na perfeição.

THX

2. zedasnozes

zedasnozes Power Member

tenta fazer os updates que estão disponíves. Sñ mesmo o melhor é voltares ao 2003. Acontecem-me também algumas incompatibilidades a abrir cenas antigas no office 2007

3. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

Eu tenho exactamente o mesmo problema só que preciso mesmo de usar a versão 2007! Já procurei no google mas não encontro nada.

4. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

Boas ainda ninguem arranjou solução ?

tenho exactamente o mesmo problema com o mesmo erro
    ja reinstalei, fiz updates ja tem o SP1 instalado e nada

alguem sabe o que fazer

Partilhar esta Página