1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Access

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alaudo, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 537)

1. Access Profissional Edition 2003

Tenho uma base dados, com impressão de relatórios mensais de pessoas inscritas, só que a base dados em alguns computadores ao imprimirmos os relatórios mensais não conta todas as pessoas inscritas. Fui ver mesmo a tabela e tem lá todos os registos, será problema do tipo de consulta que fiz no access?

Estranho é que só me acontece em 2 computadores, nos outros aparece e imprimimos correctamente!

Alguém sabe o que poderá ser?
    Virus?

Última edição: 28 de Maio de 2008
  2. jpaulino

jpaulino Power Member

Olá,

>>" Virus ?"
    Provavelmente não!

>> "... só que a base dados em alguns computadores ao imprimirmos os relatórios mensais não conta todas as pessoas inscritas"
    E esses dois computadores usam a mesma versão de Access ? E o nível de segurança do Access está igual em todos ?

Explica melhor qual a diferença e qual a query que estás a usar.

3. usam todos a mesma versão, num dos 2 que não funciona já voltei a instalar....

o nível de segurança é média em todos......

4. jpaulino

jpaulino Power Member

E que tipo de listagem é ? qual é a query ? O que aparece em todos e não aparece nos outros ? Etc

Estás a dar uma informação muito genérica e assim é dificil. Uns screenshots também ajudavam.

5. n tenhu nível de segurança instalado......

Partilhar esta Página