1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no acesso a sites

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por miguelmor, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 657)

1. Boas,

estou com problemas no browser (ou talvez n seja esse o prob)

consigo aceder a mto poucos sites. Por ex: tento aceder a um site, abre pág em branco e fica eternamente a dizer "A carregar". Há casos em q consigo entrar no site (p.ex. Google) mas dps de lá estar n consigo fazer mais nada.

A situação até já foi pior pois qd tinha a firewall (Comodo) ligada n entrava em lado nenhum. Só após tê-la desligado consegui ter algum acesso.

O q poderá ser? Vírus? Spyware? Configuração incorrecta?

Gostava q me ajudassem pois n pesco mto disto e preciso mto da net p o meu trabalho, por isso qq dica será bem vinda.

Obrigado

P.S. o meu browser é o Firefox e o AV é o Kaspersky

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Uma coisa digo, visto ainda teres problemas, não é a Comodo que impede os acessos.

Qual o navegador que usas: IE, Firefox, Opera ou outro?

Já experimentaste com outro navegador?

EDIT: Reparei agora que é o firefox

Última edição: 19 de Maio de 2008
  3. Xtrev

Xtrev Power Member

Pode ser spyware. tenta sacar o spybot e faz um scan á tua maquina.

4. Em relação ao outro navegador, tb experimentei com o Explorer e dá o mesmo problema. Eu inclino-me para spyware. Hj qd chegar a casa vou correr o spybot e dps aviso

Obrigado

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Então inclina-te mais para o SUPERAntiSpyware ;) Permite reparar serviços relacionados com a Internet e não só. Útil em caso de "avaria" por spyware e outro malware.

6. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu ultimamente também tenho tido uns problemas parecidos ao aceder a alguns sites. Não consigo ir ao GMail nem pesquisar nada na Google. Mas pelo que me pareceu eu tinha um trojan no PC.

7. Olá

Já tive o mesmo problema e era devido ao facto de usar um modem/router. O pc de secretária entrava em todos os sites enquanto que o portátil através do wireless não. Não te sei dizer exactamente o que valores alterei nas minhas definições, mas lembro-me de ter usado um programa (ddtc ou ddtp, algo do género) que alterava uns valores quaisquer e aí já entrava em todas as páginas.

É só uma sugestão. Se usares um router pesquisa nesta direcção e pode ser que tenhas sorte:)

8. bernardo11

bernardo11 Power Member

Corre o Spybot, e limpa a cache, temporários etc

9. Boas,

cheguei a casa, liguei o pc, o spybot correu automaticamente e a verdade é q após ter limpo as ameaças já n voltei a ter problemas e posso entrar em qq site.

Não vou deitar já os foguetes mas já estou mais contentinho!:-)

Obrigado pelas dicas

10. bernardo11

bernardo11 Power Member

O spybot é aquela coisa!

Partilhar esta Página