problema no acesso a thread do fórum

Alguma razão em especial para apenas estar disponivel a "Power members"?
O segundo thread estava disponivel para todos. A alteração foi feita muito recentemente.
Caso seja possivel gostavamos todos de ter acesso.
Obg
 
Provavelmente, se lessem as regras antes de ingressarem no fórum, não se levantava(m) essa(s) questões...

13. Hierarquia dos Users do Fórum.
  • Administrador: User responsável pela gestão global do Fórum.
  • Super Moderador: User responsável pela moderação global do Fórum.
  • Moderador: User com capacidade de Moderar um ou mais fóruns específicos.
  • Colaborador: User responsável por dinamizar tópicos ou forums.
  • Power Member: User com mais de 90 dias de inscrição e com participação activa e válida no Fórum (sem SPAM), com capacidade de postar em todos os Fóruns.
  • Membro: User com menos de 90 dias de inscrição e sem capacidade de visualizar/participar em alguns fóruns específicos.
  • Guest: Visitante do fórum, sem possibilidade de participar em nenhum fórum, sem capacidade de visualizar alguns fórums.
 
Um estava num tópico de acesso a todos e o segundo está no tópico geral, que apenas está acessível a power members
Obrigado pela resposta,
aproveito para perguntar se existe alguma razão específica (informação sensível ou outras) para só estar disponível para power members?

Provavelmente, se lessem as regras antes de ingressarem no fórum, não se levantava(m) essa(s) questões...
Se a mensagem indicasse que o acesso era restrito a power members poderia ser uma questão de não ler as regras, mas não é o caso...

Provavelmente, se lessem as regras antes de ingressarem no fórum, não se levantava(m) essa(s) questões...

Provavelmente, se lessem as perguntas antes de responderem, reparavam que apenas pergutamos se existe alguma razão especial para o conteudo apenas estar disponivel para "Power Members".
 
Última edição pelo moderador:
(...) apenas pergutamos se existe alguma razão especial para o conteudo apenas estar disponivel para "Power Members".
Este é um fórum essencialmente dedicado à divulgação e discussão de temas ligados à tecnologia e devem ser esses mesmos temas a razão pela qual as pessoas se inscrevem.

Se os assuntos de outro carácter estivessem acessíveis a todos, o fórum corria o risco de perder a sua identidade.
 
Obrigado pela resposta!

Exactamente por este forum ser dedicado à divulgação e discussão de temas ligados à tecnologia, é que na minha humilde opinião as threads que ajudam a esclarecer os leitores sobre a tecnologia Blockchain deviam estar acessíveis para todos.
Compreendo que por vezes alguns users partilhem informação menos apropriada. Mas na minha opinião, se alguma mensagem não está de acordo com as regras, essas mensagens devem ser apagadas e não restringir o total acesso ao thread.
O thread está muito bem elaborada e contem informação muito relevante para muitas pessoas que se começam a interessar por esta nova tecnologia.

É uma pena só estar disponível para os "Power Members"!
 
Boa tarde,

Peco desculpa desde já uma vez que a resposta a esta pergunta deve estar algures no forum mas podem p.f elucidar-me sobre os requisitos para aceder a alguns posts?

Tentei aceder ao post sobre cryptocoin e empregos no estrangeiro e nao tenho permissao

Muito obrigado
 
Obrigado mas podem p.f trocar por miúdos esta definicao de Power Member?

"com participação activa e válida no Fórum (sem SPAM), com capacidade de postar em todos os Fóruns."

é preciso ter posts mínimos? o que entendem por participacao activa e valida?

mto obrigado
 
Última edição:
Registei-me neste forum a fim de poder seguir o tópico das criptocurrencys, tal não me é possível porque tenho de esperar 90 dias e ir postando (obviamente, com "conteúdo") em todos os departamentos do forum?
 
Olá pessoal, peço desculpa por vir comentar num post já encerrado mas tenho uma dúvida e não encontro respostas em lado nenhum. Tenho Bitcoins no Coinbase que queria passar para o Binance para trocar e as fees são enormes. Vi que posso fazer a conta o Gdax mas estou com receio de meter lá o meu cartão do cidadão, acham que é mesmo fidedigno?

Mais um vez peço desculpa e obrigada.
 
Contribui no forum corretamente e eventualmente tens acesso aos topicos de bitcoin, mas já estas a falhar ao fazer perguntas fora do contexto do topico...

sim o Gdax é de confiança(pelo menos para mim, uso desde que abriu), mas podes meter uma marca de agua em cima se te sentires mais seguro.
E nada de fazer mais perguntas aqui sff.
 
Eu já estou registado a mais de 90 dias.
Já contribui activamente no fórum inclusive na renegociação de contratos meo em facultei o meu contacto para users daqui obterem melhores preços.
No entanto não consigo aceder ao Link.
Se venho aqui todos os dias ou semanas? Não. Não acho que me devia impedir de seguir o tópico em questão
 
Back
Topo