1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema no acesso a thread do fórum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Anotherone, 6 de Dezembro de 2017. (Respostas: 8; Visualizações: 254)

1. VascoGomes

VascoGomes Power Member

Um estava num tópico de acesso a todos e o segundo está no tópico geral, que apenas está acessível a power members

2. Alguma razão em especial para apenas estar disponivel a "Power members"?
    O segundo thread estava disponivel para todos. A alteração foi feita muito recentemente.
    Caso seja possivel gostavamos todos de ter acesso.
    Obg

3. Wulfric_Windows

Wulfric_Windows Power Member

Provavelmente, se lessem as regras antes de ingressarem no fórum, não se levantava(m) essa(s) questões...

4. Obrigado pela resposta,
    aproveito para perguntar se existe alguma razão específica (informação sensível ou outras) para só estar disponível para power members?

Se a mensagem indicasse que o acesso era restrito a power members poderia ser uma questão de não ler as regras, mas não é o caso...

Provavelmente, se lessem as perguntas antes de responderem, reparavam que apenas pergutamos se existe alguma razão especial para o conteudo apenas estar disponivel para "Power Members".

Última edição pelo moderador: 6 de Dezembro de 2017
  5. thendless

thendless Power Member

Este é um fórum essencialmente dedicado à divulgação e discussão de temas ligados à tecnologia e devem ser esses mesmos temas a razão pela qual as pessoas se inscrevem.

Se os assuntos de outro carácter estivessem acessíveis a todos, o fórum corria o risco de perder a sua identidade.

6. Obrigado pela resposta!

Exactamente por este forum ser dedicado à divulgação e discussão de temas ligados à tecnologia, é que na minha humilde opinião as threads que ajudam a esclarecer os leitores sobre a tecnologia Blockchain deviam estar acessíveis para todos.
    Compreendo que por vezes alguns users partilhem informação menos apropriada. Mas na minha opinião, se alguma mensagem não está de acordo com as regras, essas mensagens devem ser apagadas e não restringir o total acesso ao thread.
    O thread está muito bem elaborada e contem informação muito relevante para muitas pessoas que se começam a interessar por esta nova tecnologia.

É uma pena só estar disponível para os "Power Members"!

7. Boa tarde,

Peco desculpa desde já uma vez que a resposta a esta pergunta deve estar algures no forum mas podem p.f elucidar-me sobre os requisitos para aceder a alguns posts?

Tentei aceder ao post sobre cryptocoin e empregos no estrangeiro e nao tenho permissao

Muito obrigado

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Boa tarde.

A resposta foi dada nos posts acima.

Cumprimentos

Partilhar esta Página