1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no ambiente de trabalho - Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sousacastro, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2276)

1. Boas,

Quando eu no ambiente de trabalho clico para abrir alguma pasta ou o meu computador, não abre e os as pastas e todos os ficheiros desaparecem por momentos e só fico a ver o fundo, aparecendo momentos a seguir. Mas se clicar outra vez na mesma pasta ou outra continua a acontecer o mesmo problema, só dá para abrir os ficheiros que executam directamente os programas ou seja os atalhos as pastas e a reciclagem e o meu computador não consigo abrir. Será que alguém me consegue ajudar?

Aguardo então ajuda. Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

em proncípio estás infectado...
    instala, actualiza, e activa a ferramente de imunização do spybot. faz uma limpeza...
    (convém que desactives, antes, o restauro de sistema)

3. Já instalei, actualizei, e activei a ferramente de imunização do spybot e continua na mesma.

Já vi que se tentar abrir qualquer pasta no computador (e não só no ambiente de trabalho)não consigo e acontece-me sempre o que já referi no 1 post. O que é estranho é que os ficheiros executaveis funcionam e os atalhos também.

Obrigado, pela dica luikki. Será que alguem mais me pode ajudar?

4. edusantos

edusantos Power Member

experimenta actualizar os drivers da gráfica...:)

remove o antigo... e instala o novo... :x2:

5. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Não me parece bixarada..
    Não andaste a mexer nas chaves do registo?
    Não instalaste outro SO e desinstalaste?
    ou um programa klker? k te terá mexido onde não devia?
    Isso aconteceu de um dia pro outro?

6. Acho que foi depois de instalar este programa Firebird-2.0.0.12654-0-Win32 (tive que instalar para funcionar outro o Imoboffice2007 que é um programa brasileiro de gestão de arrendamento) que me deu esse problema mas depois dei conta do problema e desinstalei-o mas continuou na mesma.

Será que me podem dar mais alguma dica para eu resolver este problema?

7. edusantos

edusantos Power Member

Formatar... (só o tempo que estás á espera de ajuda.. já tinhas isso tudo como deve de ser... Windows Instalado... utilitários... dados... etc...)...:)

cumps

8. luikki

luikki Power Member

sousacastro:
    "
    Já instalei, actualizei, e activei a ferramente de imunização do spybot e continua na mesma. "
    e correste o programa???

9. Sim corri e ele só detectou que a firewall do windows estava desligada, mas tenho que a manter desligada pois tenho o panda com firewall e as 2as ligadas dão conflito.

10. Será que me podem dar mais alguma dica para eu resolver este problema?

11. Será que me podem dar mais alguma dica para eu resolver este problema?

12. faz uma copia de segurança de tudo e formata:'(

13. Pois tou a ver que tenho que fazer isso....Não queria mas se calhar vai ter que ser....

:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

Partilhar esta Página