Problema no ambiente de trabalho ele nao para quieto ahhhhh!!!

BrunoMatos1991

Power Member
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: oi pp é assim ja tive na parte da tecnica do forum e nao me resolveram nada ´´e assim tou com um problema no meu ambiente de trbalho a alguns meses é assim os icones nao param quietos por exemplo: eu meto-os no canto direito quando reinicio ou actualizo o ambiente de trabalho elees voltam para fazer fila á esquerda quando eu meto barras de ferramentas ca em baixo como por exemplo windows media player e barra de iniciação rapida e reinicio o windows elas saiem ja tentei de tudo ate formatar e nada alguem me ajude
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
ja me disseram para tentar fazer o download dos ficheiro que constituem o ambiente de trablho no site da microsoft mas eu na sei o que procurar la nem que ficheiros sao se alguem me puder jogar agradeço mesmo muito!!!>( >(
 
clica na barra de ferramentas com o botão direito, propriedades e escolhe o que pretendes....
para o ambiente de trabalho escolhe em "dispor ícones por"....
 
Vai a iniciar > Dispor ícones por e tira o visto de "Dispor Automaticamente".

No "Dispor Automaticamente" ele faz isso sempre e não só quando reinicias o computador :S

Para o problema corre o AV e um SPY podes ter aí alguma coisa escondida... Mas com a Formatação devia de ter ficado resolvido...

Cumps.
 
Back
Topo