Problema no Analogico do N73

Fivebytes

Power Member
Eu tenho um Nokia N73 M.E., e o Analogico estragou-se, queria saber o que faço agora, se compro um analogico, ou há outra solução?
 
Pois é isso joystick. Bem n sei, antes n era preciso tanta força para ir para os lados. Agora é. Mas as vexes fica bom e depois volta a ficar mal
 
Uso indevido do equipamento? quero ver eles a dizerem-me isso!!! se ainda acontecesse a 1 cliente em 1000 era uma coisa... mas acontece com toda ou quase toda a gente a gente que tem N73... o meu tambem esta a ganhar bastante folga! quando chegar a portugal vou ver isso
 
Uso indevido do equipamento? quero ver eles a dizerem-me isso!!! se ainda acontecesse a 1 cliente em 1000 era uma coisa... mas acontece com toda ou quase toda a gente a gente que tem N73... o meu tambem esta a ganhar bastante folga! quando chegar a portugal vou ver isso

Ganhar folga é uma coisa. o autor do post falou em mau funcionamento, estando agora mais duro,..., o que é um bocado diferente a meu ver.

Tb me aconteceu com um pedal para a guitarra eléctrica. Não funcava com adaptadores e tive de pagar 30€ mesmo fora da cobertura. São casos ligeiramente diferentes mas que envolvem o mesmo.
 
Back
Topo