1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no Analogico do N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fivebytes, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 704)

1. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Eu tenho um Nokia N73 M.E., e o Analogico estragou-se, queria saber o que faço agora, se compro um analogico, ou há outra solução?

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Analogico???

3. miguel149

miguel149 Power Member

deve tar a referir-se ao joystick..qual é o problema, ta viciado?

4. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Pois é isso joystick. Bem n sei, antes n era preciso tanta força para ir para os lados. Agora é. Mas as vexes fica bom e depois volta a ficar mal

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Normalmente é ao contrario. quando ele ganha folgas basta só um toquezinho e funciona logo agora ser preciso força não sei

6. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Agora n ta tão solto, ta mais tenso

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Nao lhe teras dando alguma pancadinha para dentro e dicou meio preso?

8. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Pois so se foi no bolso

9. Fivebytes

Fivebytes Power Member

E agora o que faço?

10. miguel149

miguel149 Power Member

é o problema dos joysticks, acumulam desgaste da utilização e depois ficam meios marados..agora é mandar pa reparação.

11. Fivebytes

Fivebytes Power Member

n á mesmo outra solução?

12. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Tenho um amigo que deu 100€ para lhe repararem o joystick =S. Eu achei um coto puxado...

13. Fivebytes

Fivebytes Power Member

O meu ta na garantia

14. Suck Me A Beer

O dele nao tenho a certeza. Mesmo assim, podem se queixar de uso indevido do equipamento, coisa que a garantia nao cobre...

15. wviegas

wviegas Power Member

Uso indevido do equipamento? quero ver eles a dizerem-me isso!!! se ainda acontecesse a 1 cliente em 1000 era uma coisa... mas acontece com toda ou quase toda a gente a gente que tem N73... o meu tambem esta a ganhar bastante folga! quando chegar a portugal vou ver isso

16. Suck Me A Beer

Ganhar folga é uma coisa. o autor do post falou em mau funcionamento, estando agora mais duro,..., o que é um bocado diferente a meu ver.

Tb me aconteceu com um pedal para a guitarra eléctrica. Não funcava com adaptadores e tive de pagar 30€ mesmo fora da cobertura. São casos ligeiramente diferentes mas que envolvem o mesmo.

Partilhar esta Página