1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no arranque do PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Emanuel550, 25 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 466)

1. Boa tarde
    Sou novo nestas andanças, pelo forum, mas desta vez o azar bateu-me à porta e tive mesmo de vos visitar.

Uns dias atras instalei no meu computador do Ccleaner, para a limpeza das actualizações anteriores com vista o PC a ficar mais rápido, mas desde cedo surgiram-me problemas no PC.
    Os botões de atalho, isto é, o botão para colocar o som mais alto, entre outros deixaram de funcionar, uma questão que não tenho como resolvida e se alguem souber como a resolver agradecia imenso a vossa ajuda.

Ontem surgiu-me outro problema ainda mais grave, que tem como resultado não ter acesso ao PC.
    O que me acontece é o seguinte...
    Quando ligo o PC, introduzo a pass de utilizador normalmente, mas depois quando o windowns carrega aparece-me o seguite erro:
    explorador do windowns deixou de funcionar... A barra começa a carregar em jeito de procura e logo a seguir surge outra coisa que diz:
    Explorador do windowns está a reiniciar...
    E estas duas caixas vão surgindo alternadamente uma após a outra...
    Posto isto, já fui ao gestor de tarefas para terminar a tarefa, mas embora termine a tarefa o erro surge novamente...
    Isto não acontece sempre que ligo o PC, mas acontece muitasssss vezes!

Obrigado

Cumprimentos
    Emanuel Sousa

Última edição pelo moderador: 25 de Agosto de 2012
  2. softklin

softklin Power Member

Podes sempre tentar um restauro do sistema para uma altura anterior a esses problemas (menu iniciar > escrever "restauro do sistema"). Já agora, marcaste apenas as opções de limpeza no CCleaner, ou também marcaste a limpeza do registo? Da minha experiência, mexer no registo com ferramentas automáticas não costuma ser boa ideia.

3. Eu de facto meti a correr a limpeza do registo, talvez o problema possa vir daí.
    Obrigado pela ajuda

Última edição pelo moderador: 26 de Agosto de 2012
  4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Podes tentar o restauro em Modo de Segurança se não conseguires em Modo Normal.

5. vsmn

vsmn Power Member

A ferramenta não fez backup das chaves do registo que removeu? O CCleaner costuma fazer isso.

De qualquer forma, e uma vez que não consegues entrar no explorer, faz isto se for XP:

Win+R - cmd e pressiona Enter. Escreve: C:\windows\system32\restore\rstrui.exe e segue as instruções. Se for Win 7 experimenta fazer o mesmo. Em alternativa, usas o modo de segurança como já foi descrito, ou o DVD do Win 7 e recuperas a partir de lá.

Partilhar esta Página