Problema no arranque do vista

Boas noites.
Tive o seguinte problema no portátil da minha namorada. Liguei-o pela primeira vez, e apareceu uma pagina a perguntar se queria iniciar normalmente, iniciar com a última configuração correcta, e outra que não sei como era. Penso que era isto. Iniciei normalmente. Depois de passar a barra verde umas 5-6 vezes, o ecran fica escuro e não passa dali. Já tentei premir F8 ao iniciar, para poder iniciar de forma diferente, mas nenhuma resulta.
Ao tentar iniciar em modo de segurança bloqueia quando carrega o crcdisk.sys...
Não sei o que se passa, e não sei como resolver. Não sei se já responderam a esta pergunta neste fórum, por isso apresento as minhas desculpas. Precisava mesmo ligar o portatil, uma vez que a minha namorada precisa de estudar para um teste amanha. Agradeço uma ajudinha.
Cumprimentos
Humberto Castanheira
 
Boas noites.
Tive o seguinte problema no portátil da minha namorada. Liguei-o pela primeira vez, e apareceu uma pagina a perguntar se queria iniciar normalmente, iniciar com a última configuração correcta, e outra que não sei como era. Penso que era isto. Iniciei normalmente. Depois de passar a barra verde umas 5-6 vezes, o ecran fica escuro e não passa dali. Já tentei premir F8 ao iniciar, para poder iniciar de forma diferente, mas nenhuma resulta.
Ao tentar iniciar em modo de segurança bloqueia quando carrega o crcdisk.sys...
Não sei o que se passa, e não sei como resolver. Não sei se já responderam a esta pergunta neste fórum, por isso apresento as minhas desculpas. Precisava mesmo ligar o portatil, uma vez que a minha namorada precisa de estudar para um teste amanha. Agradeço uma ajudinha.
Cumprimentos
Humberto Castanheira

Boas se tiveres o DVD do vista ai tenta fazer uma recuperaçao de arranque!

ja agora que computador é?
 
Tanto pode resolver como nao!

Já agora ve se o arrancar mesmo logo no inicio em baixo aparece algo como "system recovery" se aparecer deve ter uma tecla para carregares isso tb te podera ajudar. Atraves disso poderas fazer um restauro do sistema!
 
Boas!!já sei o que te causou esse problema!
Foi uma actualização mal feita e o S.O. deixa de responder, a única solução é reinstalar o S.O.

Nesta ultima semana deparei-me com 3 problemas idênticos...
 
Bem a reparaçao do windows devia de resolver, pois vai remover todos os fichiros do windows e copiar novos apartir do dvd, isto sem perder os dados do sistema.

Pois mas na maioria dos casos com que me deparei nenhuma reparação resultava, apenas um dava para entrar no Windows após a reparação mas conforme reiniciava voltava ao mesmo!

Mais um ponto negativo para o Vista!:p
 
Back
Topo