Problema no arranque do windows XP (mensagem de erro)

Corleone

Membro
Boa noite a todos(as),

Desde já as minhas desculpas pela possibilidade de estar a colocar uma dúvida que poderá ser básica...mas sou leigo em matéria de computadores.

Sucintamente...

Portátil HP Pavilion zt3000
Ano de Aquisição - 2006

Último Software instalado - Office 2007 (versão não original). Instalei há coisa de um mês atrás.

Mensagem de erro que aparece no arranque desde há dois dias - "F10: ROM Based Setup"

Procedimento

1) Seleccionei F10
2) Advanced e constatei que as prioridades estavam trocadas : primeiro estava a drive do cd e só depois o disco rígido. Na minha em que a drive estava vazia, troquei a ordem de prioridades;
3) Gravei alterações e saí;

Repetição

Tem-me acontecido o mesmo desde então. Basta desligar o pc, de um dia para o outro, e volta a aparecer a mesma mensagem..écran preto, logotipo da HP e essa mensagem no canto inferior esquerdo. Passado algum tempo aparece uma mensagem azul "Drivelock multibay Password" com uma chave...num quadro azul e em fundo preto. Selecciono enter e acedo ao menú de novo, para fazer as alterações...

Conclusão

Tenho algum receio que seja algo grave. Já me disseram que é normal, mas o que é certo é que o erro tem sido recorrente, mesmo com a ordem trocada das prioridades. ´Terá que ver com o Office que instalei? Aconselham-me a desinstalar e instalar de novo a versão original que lá tinha (2003)?

Obrigado pelas respostas.
 
é uma protecção adicional da hp para impedir a acesso de terceiros ao hd: