Problema no arranque do Windows

SimplyFCB

Power Member
Boas,
Tenho um computador com a configuração ao lado e outro dia formatei o pc e ele nao arranca sem o CD. Diz que o "bootmgr" nao foi encontrado.

Ja tentei reparar com o cd e nada, ja tentei mexer na pasta system32 e nada, ja formatei o pc para vista HP 32bits e XP Sp2 e nada.

O que devo fazer?
 
Sao os dois IDE e sempre que formatei foi no disco de 320 GB completo (sem partiçoes) e aconteceu-me isto!
 
Última edição:
Ainda no mesmo artigo

bootcfg /rebuild

Itera todas as instalações do Windows, para que possa especificar as instalações que pretende adicionar.
 
Se nenhuma das opções dadas pelo Zee funcionar podes considerar a opção de o disco ter sectores danificados e teres tido o azar do bootmgr ter calhado num desses :(

Tenta formatar, particionar ou utilizar mesmo um programa que "repare" os sectores danificados (se bem que eu não acredito nesses ditos programas milagrosos).
 
Ainda no mesmo artigo

bootcfg /rebuild

Itera todas as instalações do Windows, para que possa especificar as instalações que pretende adicionar.

Vou Tentar isso.

Se nenhuma das opções dadas pelo Zee funcionar podes considerar a opção de o disco ter sectores danificados e teres tido o azar do bootmgr ter calhado num desses :(

Tenta formatar, particionar ou utilizar mesmo um programa que "repare" os sectores danificados (se bem que eu não acredito nesses ditos programas milagrosos).

Ja estou farto de formatar este pc... estou com sorte ( o meu e.escola vem no natal :007:)
 
Back
Topo