1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no arranque: não corre nada!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DotcomL, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 449)

1. DotcomL

DotcomL Power Member

Hoje estava a jogar Crysis perfeitamente quando de repente o pc foi abaixo (não a luz, o pc). Agora tento ligar de 30 em 30 minutos e às vezes a ventoinha do processador funciona por uma fracção de segundo. Não vejo nada no ecrã nem ouço nada, fora a impressora e o disco externo ainda ligados à corrente. É tudo o que sei. O que posso fazer?
    <--O pc é o do My System! Obrigado pela ajuda.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  2. shaos

shaos Power Member

3. DotcomL

DotcomL Power Member

Mas o que aconteceu? Nesse post só vejo preguiça.

4. Serod

Serod Banido

Se não liga o mais provavel é ser da fonte. Vê se consegues arranjar uma emprestada para testares isso.

5. DotcomL

DotcomL Power Member

Mas como pode ser a fonte, se não adicionei hardware nenhum desde que a comprei, há uns 2 meses?

6. shaos

shaos Power Member

azares aconteçem,ja que a compraste a 2 meses ainda deve estar na garantia,ou aranjas uma fonte e esprimentas,ou entao arranja outro pc e colaca a tua fonte nele para ver o que acontece

7. DotcomL

DotcomL Power Member

Este em que tou é o outro. A fonte não me cheira a nada, e parece estar tudo ok. Mesmo assim vou tentar, obrigado ;)

8. Henrik16

Henrik16 Power Member

Pode mesmo ser da fonte. Experimenta la isso e diz aqui ao pessoal.

Partilhar esta Página