1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no arranque Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por darkpanther, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 959)

1. darkpanther

darkpanther Power Member

Boas,

Estou com um problema que espero que me possam ajudar a resolver.

No outro dia estive aqui a alterar umas coisas no vista e quando reiniciei o Windows disse que não podia iniciar o sistema pq tinha uns ficheiros corrompidos e que tiria que colocar o CD do win vista para ele criar uma nova cópia do vista. Acontece que ao fazer isto deu uns erros e eu cansei-me.

Qual a minha surpresa quando uns dias depois liguei o PC mentalizado para resolver o problema, e no arranque me perguntava qual das instalações queria iniciar a instalação antiga ou a reparada. Escolhi a antiga e ficou tudo a funcionar correctamente.

O meu problema neste momento é que no arranque me está sempre a perguntar qual das instalações quero usar. O que eu pretendo é eliminar a cópia reparada. Conseguem ajudar-me?

Obrigado​

2. Whooper

Whooper Power Member

Usa o VistaBootPro

3. darkpanther

darkpanther Power Member

Desculpa a minha ignorancia, mas isso é um software?? Não existirá uma maneira de fazer isto sem instalar um software?

Thanks

4. Whooper

Whooper Power Member

Y

Desconheço, mas com o prog q indiquei e bastante facil de fazeres o que queres.

5. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

possivelmente se fores ao sitio onde ele tem os boots deve dar para eliminar .... tenta botão direito no meu computador--> propriedades-->avançadas---> arranque e recuperação---> definições --> editar e apagas a linha que n intressa.

6. Romani48

Romani48 Power Member

não funciona.. o vista já não funciona assim

usa o Vista Boot Pro.. é uma GUI do programa em linha de comandos que vem com o Vista

7. Whooper

Whooper Power Member

Isso é no XP.
    No vista é diferente, com o prog q indiquei e bem facil e pratico.:)

Partilhar esta Página