1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Arranque windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ewrS, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3947)

1. ewrS

ewrS Power Member

Boas, Foi o seguinte eu tinha o windows xp devidamente instalado e pronto para o actualizar para o windows vista (ultimate) e assim o fiz sem perder as definicoes, ficheiros e programas.

Depois d ter instalado tudo, o pc chega a parte do arranque na barra onde aparece o logo , antes d entrar no menu das sessoes, encrava nessa barra.

Ja o tentei reparar ,mas a unica coisa que o pc faz e ficar a barra d reparar a procurar erros durante uma tarde inteira.

O que fazo para passar este problema?
    É que tenho ficheiros que nao os queria perder no disco local.

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Tenho muita pena em informar, mas acho que sem formatar nada feito. Antes de fazer esse tipo de coisas é acocelhável sempre guardar os ficheiro que não se quer perder em lugar seguro.

3. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

Carrega F8 durante o arranque e entra no Windows em modo de Segurança - talvez ajude.

Se não funcionar, tenta as outras opções disponíveis no arranque.

Também podes criar um CD de arranque e salvar os teus ficheiros.

:)

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

podes sempre arrancar o sistema com um LiveCD de uma distro de Linux (acho que havia um liveCD de winXP mas nao tenho a certeza) , e acedes aos documentos do disco e passas para outro disco ou DVD..

Partilhar esta Página