Problema no arranque!

ok, obrigado na mesma... Mas sabes se há maneira para remediar isto por agora? É que trabalhar no modo de segurança é um bocado frustrante... lol
 
eu cometi o erro de comprar um PC já feito da HP, e isto tem uma função chamada Recovery... Será que também servirá para alguma coisa?
 
Bem, tenho más notícias... Usei esse cd da HP pa formatar o PC, correu tudo bem e tal, tava a configurar o Windows... Acabei, tive de reiniciar e quando tava todo contente por finalmente entrar em modo normal... Puff, deu o erro que pus no 1º Post e cá estou novamente em modo de segurança... Não há outra solução?
 
Vamos la ver se damos co gato, visto que a reinstalaçao do sistema estava de fresco e continuou a dar o erro, duvido que com outro cd te safes.

1º saca o speedfan, depois tens la uma opçao que diz S.M.A.R.T carrega la, escolhe o teu disco e posta aqui uma foto pa tirar umas duvidas.

Edit: acho que da pa trabalhar com esse programa em modo de segurança(acho eu)
 
duvidas mal, ele podia ter feito mal a instalação e ter em falta ficheiros do sistema operativo :) logo outro windows podia resolver.
 
ok, obrigado na mesma... Mas sabes se há maneira para remediar isto por agora? É que trabalhar no modo de segurança é um bocado frustrante... lol

Eu concordo com tudo o que foi dito até aqui sobre a formatação do disco, mas ao ler o teu primeiro post não deixo de pensar que o problema talvez resida numa memoria que esteja em conflito, ou mesmo avariada... Sabes ver quais são as memorias? Um abraço...
 
Back
Topo