1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no arranque

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por calamity, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 387)

1. calamity

calamity Power Member

Tenho um MBP 2.4 15" de finais de 2007 (tudo de origem) e deparei-me com um pequeno problema no arranque.
    Quando ligo o Mac, ouve-se o som de iniciar e aparece o ecrã azul-claro e até aqui tudo normal. Mas, ocasionalmente, ouvem-se ainda 3 estalidos quase imperceptíveis (só notei quando fiquei atenta ao problema) e a luz de hibernação começa a piscar (3 piscadelas e pára, assim continuamente). Até agora a solução tem sido desligar e voltar a ligar, variando a altura em que consigo que o Mac arranque definitivamente.
    Não consigo perceber o que causou este problema e parece não afectar a performance do Mac quando ele finalmente arranca.

Alguém tem alguma sugestão prática? Qualquer coisa antes de ter de envia-lo para reparação :\

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Parece que o problema esta na Memoria do MBP...
    Podes ver aqui um caso igual ao teu.

3. calamity

calamity Power Member

Obrigada.
    Vou fazer o Hardware Test a ver que tal, mas estou a ver que vou ter de mandá-lo para a garantia e ficar outra vez com a RAM m*rdosa da Apple para depois comprar 2x2Gb de uma outra marca xD

Partilhar esta Página