1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no arranque!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redrum, 19 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 505)

1. redrum

redrum Power Member

Boas! :)

O meu problema é o seguinte, tenho um pc ja antigo (amd +1300) que está apenas com a função de facturar e fazer mais algumas coisas, mas de à uns tempos para cá ele tem uma certa dificuldade em arrancar que passo a explicar :-D

é natural a imagem ficar parada quando aparecia o logo do windows ou então arrancava bem mas depois de uns segundos de uso a imagem volta a parar e tenho que reiniciar o pc. Pensava que era da gráfica mas ja mudei de gráfica e o problema continua, por vezes ligo o pc e ele dá aquele barulho de clique que vai começar a arrancar mas não arranca e faz este clique algumas vezes até conseguir arrancar, não sei explicar bem mas penso que já deve dar uma ideia :) depois de algumas tentativas lá liga bem e dá para fazer alguma coisa :)

o que se passara com a máquina diabolica? :004:

...claro que depois de ele arrancar diz que recuperou de um erro blá blá blá...

cumps e desde já o meu muito obrigado!

2. redrum

redrum Power Member

3. tikes

tikes Power Member

Normalmente quando ele reinicia e dá esse erro de recuperar de um erro grave normalmente uma formataçao e instalaçao nova do windows resolvem isso.

4. Zeux

Zeux Power Member

O mais certo é isso ser só problema de software, nada que um format não resolva :P

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aquecimento tá fora de questão ?

Partilhar esta Página