1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no audio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LisbonXXI, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 376)

1. Boa tarde.

Tenho uma placa de TV e uma máquina de filmar (Panasonic NV-GS1).

Na placa tenho as seguintes ligações vazias:
    - Audio IN
    - S-Video
    - FM
    - R/M

E na máquina de filmar:
    - MIC
    - AV OUT/Phones/Remote
    - S-Video OUT

Liguei o S-Video ao S-Video OUT, e agora já tenho imagem da camâra no ecrã do computador.
    O problema é o audio, porque não transmite qualquer audio da camara para o PC.
    Das ligações da placa a que parece ser para o audio é obviamente a Audio IN. A qual ligo na camara? E com que cabo?

Espero que possam ajudar!

2. filipe3x

filipe3x Power Member

O audio não é ligado ah placa TV, mas sim directamente na placa de Som.

Depois na configuração da placa de TV, na área relativa ao som, tens que seleccionar a porta aonde ligaste esse cabo de audio.

3. TechNick

TechNick Power Member

Boas ,

Regra geral , as câmaras de filmar trazem uma cabo com fichas RCA numa ponta e na outra uma ficha de 3.5 mm idêntica às dos headphones . Esta última ligas à câmara e as outras ao PC . Provalvelmente terás de comprar um adaptador . Vermelho e branco são os canais de som esquerdo e direito , amarelo é video . A saída S-video é a que proporciona melhor qualidade de imagem e se a câmara tiver uma saída firewire nem precisas de lhe tocar pois controlas tudo através do programa de edição que usares .

Partilhar esta Página