Problemas Técnicos Problema no chat do facebook

Tartarian

Membro
Boas,


Desde à 3 meses para cá que ando com problemas no chat do face. Alguns amigos meus aparecem-me offline, mesmo estando online. E não me bloquearam...porque já fiz o teste com os pcs deles ligados ao lado. às vezes passado um pouco deles me mandarem mensagem , ficam online, outras vezes não. Uns não me conseguem ver online, ou seja, estou sempre offline para eles. A minha ligação de net é optima e acontece com todos os pcs em que faço login, acho muito estranho. Já experimentei vários browers e vai adr tudo ao mesmo, até experimentei o ie lol

Alguém anda a ter o mesmo problema? Não é que seja um face-addict, mas epá acho estranho...:(



Obrigada pessoal! Sugestões aceitam-se!
 
Epah isso aconteceu com a minha colega do trabalho, andei a pesquisar e reparei que ela tinha em diversos locais a conta dela activa e dai estar atrofiar.

Experimenta ir Conta -> Segurança e depois nas sessões activas termina todas, pelo menos com ela resolveu :)
 
Humm olha boa sugestão! Pode interferir...Acabei de fazer isso, tinha montes de sessões activas. Vou tentar ver se resulta o quanto antes. Pessoal que tem o mesmo problema, partilhem a solução! :)

Obrigada _coelhinha_! :D
 
Pois é, parece que não resultou...nada :( Muito estranho. Ou seja, como noutros computadores e noutras redes o problema é o mesmo, a origem está na conta. Já reportei o caso ao site do facebook, até agora sem resposta. Não gostava nada que a única soluçao possivel fosse a criação de uma nova conta....:(
 
Back
Topo