1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Problema no chat do facebook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tartarian, 22 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1879)

1. Boas,

Desde à 3 meses para cá que ando com problemas no chat do face. Alguns amigos meus aparecem-me offline, mesmo estando online. E não me bloquearam...porque já fiz o teste com os pcs deles ligados ao lado. às vezes passado um pouco deles me mandarem mensagem , ficam online, outras vezes não. Uns não me conseguem ver online, ou seja, estou sempre offline para eles. A minha ligação de net é optima e acontece com todos os pcs em que faço login, acho muito estranho. Já experimentei vários browers e vai adr tudo ao mesmo, até experimentei o ie lol

Alguém anda a ter o mesmo problema? Não é que seja um face-addict, mas epá acho estranho...:(

Obrigada pessoal! Sugestões aceitam-se!

2. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Epah isso aconteceu com a minha colega do trabalho, andei a pesquisar e reparei que ela tinha em diversos locais a conta dela activa e dai estar atrofiar.

Experimenta ir Conta -> Segurança e depois nas sessões activas termina todas, pelo menos com ela resolveu :)

3. Humm olha boa sugestão! Pode interferir...Acabei de fazer isso, tinha montes de sessões activas. Vou tentar ver se resulta o quanto antes. Pessoal que tem o mesmo problema, partilhem a solução! :)

Obrigada _coelhinha_! :D

4. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Não sei se te resolve o problema, mas pelo menos à minha colega resolveu lool depois comunica o veredicto :P lol

5. Pois é, parece que não resultou...nada :( Muito estranho. Ou seja, como noutros computadores e noutras redes o problema é o mesmo, a origem está na conta. Já reportei o caso ao site do facebook, até agora sem resposta. Não gostava nada que a única soluçao possivel fosse a criação de uma nova conta....:(

Partilhar esta Página