1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema no chrome a ver videos do youtube

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por avilio, 4 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 952)

1. avilio

avilio Power Member

Boas malta eu venho pedir ajuda com um problema que tenho tido desde ha dois dias nos meus videos do youtube no chrome, como podem ver em todos os videos do youtube apenas no chrome acontece me isso vejo sempre esse verde\vermelho e por vezes azul nos videos. pff ajudem
    obrigado pela atencao

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

reinstalar o adobe flash ?
    reinstalar codecs ?
    reinstalar chrome ?

3. avilio

avilio Power Member

ja fiz isso tudo o estranho e' que no IE funciona as mil maravilhas e no chrome nao :S

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

então tecla do lado direito em cima do video flash, settings, 1º separador e tenta desativar a aceleração por hardware

5. avilio

avilio Power Member

tambem ja fiz isso tudo lol ja tentei varias coisas e o problema persiste

6. avilio

avilio Power Member

outro porblema que noto e que so acontece no chrome e ate agora no login e escolha de charecters do World of Warcraft e' que tem esse tipo de problema tipo despixelizado a piscar no resto dos jogos e no internet explorer funciona tudo bem

7. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Aproveitando o tópico,estou com um problema,acho eu,mas sempre que uso o chrome pela primeira vez,quando ligo o pc ou quando o pc volta da hibrnação,quando vou fazer login no facebook o chrome trava o pc por 10 segundos +-,isso acontece sempre na primeira utilização do chrome,depois disso posso fechar o chrome e abrir novamente ao chegar ao facebook nada acontece,isto é normal?

Partilhar esta Página