Xbox Problema no comando wireless

xecobia

Power Member
Comprei a xbox360 premium e tou um pouco desiludido...
primeiro a consola ao abanar parece k tem la uma peça solta, em 2º lugar o comando ta constantemente a desligar... :wow:
xega a haver alturas k desliga em 5 em 5 segundos.. nao percebo o porque de tal acontecer,mas o k é facto é k as pilhas sao completamente novas e tao com a voltagem certa :S
sera algum erro meu ou sera defeito do comando?
 
Vê se tens as pilhas colocadas correctamente, se ficou firmemente encaixado, experimenta outras pilhas, senão parece ser mesmo defeito do comando.

E quanto ao facto de ouvires um género de uma peça solta quando abanas a consola, um conselho de amigo, não abanes a consola porque ela não foi feita para ser abanada.
 
mal encaixado era impossivel lol..
as k trazia de origem tavam direitas k eu tive a medi las..
a consola n foi propriamente feita pra abanar,mas acredita k se avariar c 1 abanao,prefiro a devoluçao do $,elas tem d ter minimamente protecção,alem disso como ela ta acondicionada por dentro,nao me parece k com 1 simples abanao avarie.
ps:dei lhe apenas 1 pekeno abanao pq tinha ouvido 1 barulho estranho,nada de grave
 
Diz-me uma coisa..como descobriste esse tal barulho quando abanas...ABANANDO ?!? lol
Isso nao e nada bom andar abanar consolas..isso e para tar quieto...nao vejo muita coisa que possa tar a mexer dentro da consola..tirando o cooler ou entao a propria estrutura da drive dvd.


Em relacao ao comando wireless..isso parece-me pilhas....nao uses pilhas dos chineses!
Arranja umas boas pilhas alcalinas.

Ou entao talvez tenhas e o comando wireless numa frequencia diferente ao da consola...
o comando chega a parar de piscar, mantendo o lado superior esquerdo acesso apenas?
 
mais uma vez nao me pus a abanar a consola feito tolo,basta rodar a consola k ja s houve..mesmo k abanasse nao me parece k danifike por ir ai alem a consola, ate pq por dentro os componentes estao bem fixos.
sim o comando mantem a luz superior eskerda fixa,desligando assim sem mais nem menos tendo depois voltar a ligar.. as pilhas k tava a usar eram Energizer,n me parece k sejam dos xineses..
de qq das formas tou a usar umas recarregaveis neste momento e ate agora ainda nao falhou,mas tb so experimentei 10 min :S
 
Se uma consola resiste ao transporte (q acreditem q é bem bruto) também vai resistir a um abanão para verificar se tem peças soltas. Aliás.. o abanar (desde que não seja com a consola ligada) nem tem nada de especial, mais grave é uma pancada ou queda.
 
ja mudei as pilhas e ate agora tem funcionado...axo mm estranho s for das pilhas :S nao tem muita logica mas enfim..
de qq das formas tive a jogar dead rising durante 2h e nao falhou :)
obrigado a todos ;)
 
Isso é mesmo das pilhas eu meti uma daquelas pilhas mais baratas e quando abanavas um bocado o comando as pilhas "soltavam-se" da estrutura o que faz com que elas percam o contacto com a parte de cima logo como é lógico não há energia para o comando o comando desliga-se, isso acontece pois há pilhas que apesar de serem AA são um bocado mais finas que outras e tu queres é daquelas mais grossas pois encaixa melhor lol. Agora já nem me tenho de preocupar com isso comprei um kit de carregar da niko, é baterias em vez de pilhas, parece me muito bacano mesmo abanando o comando e tudo não sai do sitio como é lógico, só ainda não pude foi meter aquilo a carregar pois vinha com tomada lá dos States, tenho de ver se arranjo o adaptador para aquilo senão tenho de começar a cortar o cabo lol.
 
ja descobri o problema..era mesmo essa folga k tem k tavas a dizer..
essa cena da bateria ja andava a procura de comprar..vou dar uma olhada no miau e assim a ver se encontro..ja agora,essa cena ja traz bateria ou so traz o carregador e a bateria tem d ser comprada a parte?
 
Ya o meu é bastante parecido com o que o andre mostrou só que o meu é uma versão não oficial e em vez de ser os packs de pilhas é packs exactamente iguais mas são baterias.
 
o barulho que ouves ao abanar a consola é perfeitamente normal, é uma esfera de metal que conforme a direcção da consola vai tocar em certos pinos
serve para orientar o ring of light
 
entao ker dizer k a cena de carregar baterias,afinal é carregador de pilhas certo?
é k tenho carregador de pilhas da makina fotografica e se assim for escusava de comprar..o k keria mais era mesmo uma bateria recarregavel,a microsoft tem isso?

Não, isto é mesmo bateria e não pilhas.
No pack já vem com uma bateria, sendo que o carregador pode carregar até 2 baterias ao mesmo tempo.
 
Back
Topo