1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema no computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Big_Boss, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 607)

1. Big_Boss

Big_Boss Power Member

boas.ultimamente o meu computador ocorre um erro ja o levei para arranjar e eles dizem k esta tudo bem com ele e chego a casa passado uns dias volta a dar o mesmo erro.estou a trabalhar ou a nevegar na net e aparecea seguinte mensagem " a memoria "0x0000008" fez referencia a memoria "000000156". a memoria nao pode ser written".aparecendo isto o computador fecha as aplicaçaoes e tenho de o deligar para voltar a puder abrir as aplicaçoes.alguem me pode dizer a k se deve este erro?e o k posso fazer para o resolver?

obrigado

2. j118

j118 Power Member

Provavelmente memorias... corre memtest...

3. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Tipo ecran azul?

Se não... Já experimentaste limpar o lixo que tens por ai? Tipo spyware e outros?

4. Big_Boss

Big_Boss Power Member

ja corri o memtest e nao acusa erros.ja limpei tudo apenas tenho os programas basicos.mais alguem tem alguma sugesta k me possa dizer o k isto e e me possa ajudar a resolver?

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

6. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

incompatibilidade de memorias RAM talvez? tenta as memorias em separado...

7. atlante

atlante Power Member

Tens um topico em Sticky nesta seccao, uma vista de olhos pode te ajudar a resolveres os teus problemas.

cumps

Partilhar esta Página