1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no ConvertXtoDVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ritxinhah, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1024)

1. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Olá pessoal, tou com um problema no convertXtoDVD. Meto um filme a converter mas mais ou menos aos 9% ele bloqueia e tenho de fechar o programa :S
    Alguém me pode ajudar?

Obrigada

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas.
    Já reisntalou o programa?
    Qual o erro que dá? se puder dar a descrição completa ainda melhor.

3. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Sim já desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma.
    Faço tudo como costumava a fazer, acrescento o filme e escolho as preferências q quero, mas quando clico em "converter" converte mas ao fim dos 9 ou 11% bloqueia a conversão.

4. Ruimofernandes

No gestor de tarefas carregue em desempenho e veja se o cpu e a memória está ao maximo.
    Pode ser falta de recursos devido a ter outros programas a correr.
    Quanto ao erro qual o nome do erro e a descrição não consegue dizer? Seria mais facil ajudar se soubesse qual o erro.
    abraço

5. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Já verifiquei o gestor de tarefas e não esta no máximo.
    Não diz nenhum erro..

6. Ruimofernandes

Então não da erro aos 11%?

7. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

ele bloqueia +/- por essa percentagem, mas nao aparece nenhum erro a janela d prog fica toda branca e sem rsposta

8. Whooper

Whooper Power Member

Q codecs tens instalados?
    Deve ser uma catrefada,.... lol

9. naronj

naronj Power Member

O mesmo problema

Boas

Eu tenho o mesmo problema, o vista bloqueia não propriamente aos 11% mas quando lhe apetece, como aqui foi dito pus-me a ver o desempenho passa drasticamente de 100% para 13%, 19%, 20% 12% etc. até bloquear, já entrei como modo de segurança mas nada só o consigo desbloquear mandando abaixo no reset. e ainda mais grave é que tenho tambem este problema com o Internet Download Manager, deixo-o ligado e ele bloqueia, isto desde à poucos dias. Já agora sei que há uma janela onde se vê porquê e que o programa bloqueia mas não aparece sempre e eu não sei qual é. Já agora se alguem me conseguir desenrascar agradeço.:005::005:

10. Ruimofernandes

Veja qual o programa que faz com que o computador fique mais lento.

Em vez de ver no desempenho veja no separador processos o que usa a maior quantidade de processador e de memória.

Abraço.

11. naronj

naronj Power Member

Mas tambem vi e só estava o convertx a trabalhar??
    Será que instalei o jogo spore isso dara problemas??

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  12. ourico4

ourico4 Power Member

Ritxinhah desculpa a invasão mas queria-vos perguntar uma coisa acerca deste programa..

Eu tenho para aí 5 filmes em avi para aí de 500 mb e eu queria po-los tds juntos num dvd. Eu sei que este programa formata os ficheiros de maneira a eles passarem num dvd normal, mas à custa disso penso que aumenta ( e muito!) o tamanho dos ficheiros.

Há alguma maneira de eles caberem todos no dvd?

Obrigado

13. ourico4

ourico4 Power Member

Alguma ideia pessoal? Nem que seja uma sugestão para outro programa.

Se der para passar somente 3, por exemplo, não me importo..desde que dê para passar no meu dvd de sala. Tenho Windows Vista.

Cumps

14. paraai5

paraai5 Power Member

Tens de reparar que ao utilizares o programa, estás a converter os ficheiros para DVD, claro que ele te vai aumentar sempre o espaço em disco, a isso não tens como fugir.

Passa-se exactamente o mesmo por exemplo num filme em DVD rip ou num filme em HD.

Aumentando a qualidade do formato, automaticamente vais aumentar ao tamanho do ficheiro.

Abraço

15. paraai5

paraai5 Power Member

Experimenta utilizar o WINAVI, e ve se te dá o mesmo erro com este.

Se realmente acontecer o mesmo erro, ai algo de estranho se passa com o teu pc.

Pode ser tambem como te referiram em cima codecs em conflito. Experimenta desinstalar os codecs que tenhas e instalar só os necessários.

Partilhar esta Página