Problema no Counter Strike

MPalhas

Power Member
instalei o Counter Strike WebTuga Edition á uns tempos e foi só por esta altura que comecei a jogar este jogo porque nunca fui muito de jogos online.

instalei no meu pc e tudo correu ás mil maravilhas, como era de esperar.
mas depois fui a instalar no meu pc antigo (P4, GeForce 4 e 512 de RAM) e por algum motivo o jogo não passava dos 10FPS independentemente das opções gráficas que eu usasse. instalei uma versão do CS 1.6 que já tinha em CD para ver se o problema era da versão WebTuga mas acontecia exactamente a mesma coisa. achei bastante estranho mas ultimamente não liguei muito a isso porque esse computador está cheio de porcaria e precisa urgentemente de ser formatado.

mas quando o fui instalar no meu portatil recém-formatado (Pentium M, 512 de RAM e gráficos Intel) que não tinha mais nada além dos drivers e dos programas do costume e aconteceu exactamente a mesma coisa!!

comecei a ficar irritado e já andava para postar isso aqui á algum tempo. mas ainda pior foi quando a bocado fui jogar um bocado de CS no pc em que tudo estava a correr bem, mas pelos vistos a febre pegou e agora até este Pentium D com 2 GB de ram está com os mesmos problemas no CS como é isto possivel se ainda a dois dias estive a jogar?
o meu irmao também usa o computador mas duvido que ele tenha mexido em alguma coisa que afectasse o desempenho, e alem disso ele nunca mexeu nos outros dois pcs para lhes ter acontecido o mesmo

até o menu fica extremamente lento e nota-se bastante ao arrastar janelas, os loadings são eternos e como se já nao bastassem os 9FPS também trava quando dou um tiro

soluções, por favor??
 
Back
Topo